Membros jean2paulo Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Boa tarde pessoal To me preparando para sair em um mochilao pela América do Sul, e estava pensando se há necessidade de levar uma barraca/saco de dormir para a viagem.. A ideia é passar por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia.. Vale a pena comprar? Citar
Membros dhionatan Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Vc tá penando em levar Citar
Membros dhionatan Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Aff mano e claro que tem a barraca o saco de dormir etc v Citar
Membros dhionatan Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Em vc e a primeira ves que vc vai pro merco sul Citar
Membros jean2paulo Postado Janeiro 15, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2017 Amigo, não entendi o que você quis dizer.. Citar
Membros Marília Carmo Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Também estou com planos de passar por esses lugares, menos Colômbia que é talvez. E tenho a mesma dúvida Citar
Membros jean2paulo Postado Janeiro 17, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2017 Então Marília, pelo que me responderam em um outro tópico é mto importante levar a barraca, saco de dormir e isolante térmico caso faça o mochilao pegando carona. Até porque caso não consiga se vai precisar acampar em algum lugar na estrada como posto de gasolina, posto policial e etc. Mas ainda fico meio assim dá necessidade até pq não quero ficar total dependente dá carona a ponto de dormir na estrada haha Mas se de repente estiver alguma cidade ou ponto turístico a qual acampar é a melhor opção ou aumenta as chances de arranjar couchsurfing eu vejo que é jogo. Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Bem, acho que depende dos locais previstos para passar a noite. Se for numa cidadezinha, sempre tem um posto de gasolina, e daí você só precisaria do saco de dormir e não da barraca, pois teria um abrigo para te proteger da chuva. Agora, se ficar uma noite no meio do deserto, seria útil ficar numa barraca, para melhor proteção. Citar
Membros Marília Carmo Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Então Marília, pelo que me responderam em um outro tópico é mto importante levar a barraca, saco de dormir e isolante térmico caso faça o mochilao pegando carona. Até porque caso não consiga se vai precisar acampar em algum lugar na estrada como posto de gasolina, posto policial e etc. Mas ainda fico meio assim dá necessidade até pq não quero ficar total dependente dá carona a ponto de dormir na estrada haha Mas se de repente estiver alguma cidade ou ponto turístico a qual acampar é a melhor opção ou aumenta as chances de arranjar couchsurfing eu vejo que é jogo. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.