Membros Rosa709 Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Boa tarde. Acabei assinando abaixo da linha da assinatura em meu passaporte, naquele campo vago que fica embaixo da linha. Depois que assinei e vi meu erro, questionei a atendente que disse que não haveria problemas. Mas como quero garantir isso, voltarei num outro posto da PF para averiguar. Enquanto isso estou consultando casos semelhantes e vi na net que não fui a primeira a cometer esse erro. Gostaria de saber de quem já fez isso, assinar em lugar errado no passaporte, se deu algum problema na hora de viajar. Obrigada. Citar
Membros Marcel Neves Pimentel Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Olá Rosa, tudo bem? Acabei de fazer exatamente a mesma coisa... Fui orientado a assinar também no local correto, no meu caso ficou com as duas assinaturas em cima e embaixo. Você teve alguma novidade sobre a validade do passaporte nessas condições? Abs. Citar
Membros Rachelmr Postado Julho 29, 2017 Membros Postado Julho 29, 2017 Vocês conseguiram viajar assim ou tiveram que tirar outro passaporte? Citar
Membros Gabriel Vinicius1502435642 Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Aconteceu a mesma coisa cmg, vcs tiveram algum problema na hora do embarque? Citar
Membros Wardney Postado Agosto 7, 2017 Membros Postado Agosto 7, 2017 Boa noite pessoal, Não tem nenhum problema ter assinado abaixo da linha indicada, o importante é a assinatura estar legível e em conformidade com seus demais documentos/registros. Sempre que você passa pela imigração, o atendente coloca seu passaporte na leitora e na tela exibe todas suas informações e assinatura digital. (Ps.: A assinatura digital é aquela feita quando vocês tiram o passaporte, não tenho informações se este procedimento ainda existe, podem me confirmar?) Espero ter ajudado. Citar
Membros Gabriel Vinicius1502435642 Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Que alivio em saber disso kkkj obg ajudou mt ^^ Citar
Membros Tsousa-08 Postado Maio 31, 2019 Membros Postado Maio 31, 2019 Bom dia eu tive tambem um problema minha assinatura da carta de identidade nao e mesma do que a do passaporte(ajudem me pff) obrigado Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 31, 2019 Membros Postado Maio 31, 2019 3 horas atrás, Tsousa-08 disse: Bom dia eu tive tambem um problema minha assinatura da carta de identidade nao e mesma do que a do passaporte(ajudem me pff) obrigado Ajudar com que? São dois documentos diferentes que não possuem relação entre eles. Citar
Membros Lorrane_ Postado Junho 28, 2021 Membros Postado Junho 28, 2021 Boa noite! aconteceu a mesma coisa comigo, assinei em baixo e fui orientada a assinar em cima, vcs tiveram algum problema?? Citar
Membros Lorrane_ Postado Junho 28, 2021 Membros Postado Junho 28, 2021 Boa noite! aconteceu a mesma coisa cmg, fiquei com duas assinaturas, teve algum problema com vcs?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.