Membros Agnes Peterli Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Amigos Mochileiros. Já montei meu roteiro e gostaria muito de compartilhar com vocês para verem o que acham e me dar opiniões. DIA 15: Brasil – Barcelona DIA 16: Barcelona DIA 17: Barcelona DIA 18: Barcelona DIA 19: Barcelona – Bruxelas DIA 20: Bruxelas DIA 20: Bruxelas – Amsterdam DIA 21: Amsterdam DIA 22: Amsterdam DIA 23: Amsterdam DIA 24: Amsterdam – Berlim DIA 25: Berlim DIA 26: Berlim DIA 27: Berlim DIA 28: Berlim – Dresden DIA 29: Dresden DIA 30: Dresden DIA 01: Dresden-Praga DIA 02: Praga DIA 03: Praga DIA 04: Praga – São Paulo É minha primeira viagem pela Europa e estou beeem perdida. Já vi os preços dos transportes internos e tudo. Só falta comprar a passagem aérea, o que vou fazer no final do mês!! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Tá tranquilo seu roteiro, quantidade de dias em cada cidade bem definidos e o único trecho interno que você precisa comprar é Barcelona a Bruxelas . O outro trecho que você pode ir de avião tambem é Amsterda a Berlim, embora seja possivel fazer de trem. O resto compre as passagens com antecedencia de 90 dias. Só uma observação, no meu gosto pessoal eu arranjaria um dia a mais na Belgica para visitar Bruges , talvez a cidade mais bela da Europa. Para viabilizar, se não tiver mais tempo, possivelmente tiraria esse dia de Dresden. Citar
Membros Agnes Peterli Postado Janeiro 16, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2017 Mário, muitíssimo obrigada pela dica. Vou refazer meu roteiro adicionando Bruges. A cidade é um sonho mesmo. Quanto a Dresden eu preciso ir visitar uma prima, mas consigo adicionar um dia a mais na viagem sem problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.