Membros guilherme_mogi Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Fala galera. To planejando em Set/2010 sair de SP rumo a Uruguaiana e fazer: Puert Madryn - 3 dias Comodoro Rivadavia - 1 dia Ushuaia - 3 dias El Calafete - 3 dias Bariloche - 3 dias Mendoza - 3 dias Buenos Aires e depois voltar pro Brasil. 30 dias de carro será que dá? lembrando que vou dormir entre as cidades deste trajeto. To achando meio apertado, portando ou eu corto Comodoro Rivadavia/Ushuaia e El Calafate ou corto Mendoza/Bariloche. Lembrando que quero ver neve, o que vocês sugerem? Citar
Membros guilherme_mogi Postado Março 5, 2010 Autor Membros Postado Março 5, 2010 Outra dúvida. Em qual cidade se hospedar para o trajeto El Calafate/Bariloche? Citar
Visitante Postado Março 15, 2010 Postado Março 15, 2010 tens idéia do custo? estou querendo fazer o roteiro Porto Alegre > Buenos Aires > Rio Gallegos > El Calafate > Cordoba. de ônibus.. e hospedagem eu tentaria atraves do couchsurfing. Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 30 dias dá e sobra! venha com dinheiro extra, pq tudo está muito mais caro. nao precisa se hospedar entre calafate e bariloche. se vc conhseguir onibus direto em Rio Gallegos, é cansativo, mas rola. não corte nada que rola.. e se bobear, em 30 dias, dá sussa pra vc fazer 4 em Chatén tbm. Citar
Membros guilherme_mogi Postado Março 19, 2010 Autor Membros Postado Março 19, 2010 Outras dúvidas, caso saibam. De El Calafate a Bariloche pela Ruta 40, onde recomendam pernoitar? De Bariloche para Buenos Aires, quantos dias são necessários de viagem e onde pernoitar? Lembrando que meu carro é 4x4 Grato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.