Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 27, 2010 Colaboradores Postado Abril 27, 2010 Show essa BOA né ! Tem um trecho também lá no Chile de Arica pra Calama pela https://www.skyairline.cl que sai por R$ 100 em 1h de voo. De busão é uma viagem bem longa... Mas esse daí vou pular pra não encarecer muito e também porque tem pouquissimos voos e comprar com antecedencia vai ser dificil, só se conseguisse seguir fielmente o roteiro, mas aí amarra demais a viagem... Devo chegar em Cuzco dia 19 ou 20... Vou fazer o esquema de 2 dias de trem mesmo, subir um dia e no seguinte subir mais ainda pra Huayna Picchu Minha namorada já tá achando que eu sou louco, há dias pesquisando sem fim essas paradas, hahaha Citar
Membros flaviohbs Postado Abril 28, 2010 Autor Membros Postado Abril 28, 2010 rsrsrs....eu também passei maior tempão montando, planejando a viagem, isso dá trabalho mesmo. Eu vou estar em cusco dia 25, estou pensando em pernoitar em Ollantaytambo e pegar o trem bem cedo pra macchu pichu (aguas calientes). Dizem que é um povoado (ollantay) bem pequeno mas com estrutura turistica. Em cusco devo alugar uma bicicleta e visitar os sitios arqueológicos próximos. Me passa seu e-mail pra enviar o planejamento que fiz. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Postado Abril 28, 2010 Opa, passa ae: enricoluzi at gmail . com Vou ver se faço o esquema de no dia do tour do Vale Sagrado descer em Ollanta, pegar o trem de lá e dormir em AC pra ir cedo pra MP nos dois dias, deve ser uma galera danada quando o trem chega de manhã... Acho que Cuzco vou pegar bike não, mas já to louco pra fazer o tal downhill em La Paz e em San Pedro de Atacama fazer um tour de bike também que nem o cidadão sugere nesse link: http://www.mochileiros.com/deserto-do-atacama-de-bicicleta-t30805.html Nem que seja só essa parte: Pukara de Quitor - Cueva el Diablo - Volta um pouco e atravessa o rio - Quebrada del Diablo - Catarpe - E segue mais a frente, passa por uma igrejinha e tudo mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.