Membros flaviohbs Postado Março 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 Pessoal, Vou fazer um mochilão em Maio/2010 e gostaria muito de opiniões de vocês a respeito de meu roteiro. Sugestões, opiniões e críticas serão muito bem vindas. O tempo ficou coerente? Existe algum ponto que posso melhorar? etc, etc.... (arquivo em anexo) abraços!! Mochilão Peru e Bolívia - Maio de 2010.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2010 A parte de Cusco está muito corrida, tem muito mais coisa interessante lá do que somente Machu Picchu. Sugiro pelo menos 4 dias: 1 para o city tour (ruínas próximas de Cusco), 1 para o Vale Sagrado, 1 para MP e mais 1 para conhecer a cidade De resto está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Março 3, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 Oi Samantha Obrigado pelas dicas! O problema está nas minhas férias do trabalho, não estou com muitos dias. Sabe me dizer se esse passeios são curtos? (ruinas, vales sagrados, etc) Consigo fazer em meio dia? Talvez consigo encaixar algum nos dias que vou ficar em Cuzco. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2010 o city tour é de meio dia O vale sagrado é de um dia inteiro, mas sinceramente eu acho indispensável. Se eu fosse você tiraria um dia de La Paz e passaria para Cusco para fazer esse passeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Março 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2010 consegui antecipar a viagem em 2 dias saindo de 14, acho que agora ficou perfeito. aproveitando o papo, você tem os preços destes passeios em Cusco? E também indicaria algum albergue legal por la? Para Machu Picchu li no forum que preciso ir pra Aguas Calientes e depois ando um pouco até o parque. A entrada no parque é paga na hora? Se puder dar algumas dicas.... Grato pela atenção! Mochilão Peru e Bolívia - Maio de 2010.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2010 consegui antecipar a viagem em 2 dias saindo de 14, acho que agora ficou perfeito.aproveitando o papo, você tem os preços destes passeios em Cusco? E também indicaria algum albergue legal por la? Para Machu Picchu li no forum que preciso ir pra Aguas Calientes e depois ando um pouco até o parque. A entrada no parque é paga na hora? Se puder dar algumas dicas.... Grato pela atenção! Os valores eu já não me lembro mais, mas tem essas informações que voçê quer no meu relato (o link está na minha assinatura) A entrada pode ser paga na hora sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Eae flavio ! Cara, meu período de viagem vai ser exatamente o mesmo que o teu, 20 dias de férias finalizando no feriado do dia 3 pra emendar Pelo que eu to vendo, as passagens Gol pra ir e voltar de Scruz tão baratas, mas a história da viagem só começar mesmo em La Paz tá dose... a gente perde os dias 14, 15 e metade do 16 só pra chegar lá, visto que todo mundo diz que Santa Cruz e Cochabamba são perda de tempo... To vendo aqui isso e também como encaixar o Salar de Uyuni que não quero deixar de ir... Se voce tiver alguns bizús aí mais dos preços e macetes que descobriu me avisa por favor ! Ainda to debulhando os 200 tópicos aqui, mas é bom trocar idéia com alguém que tá procurando pra época parecida em relação a horarios de busun / aviao / etc. Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Abril 27, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 E ae eluzi blz? Cara desculpe pela demora, fiquei um tempo sem acessar o mochileiros.com. Mas então, bacana, bora pra Bolivia/Peru...rsrsrs Também acho a passagem por sta cruz perda de tempo, mas a passagem aerea por lá é bem mais barata que os outros destinos. Quando montei o roteiro, pensei no salar, mas a estrada pra lá é dureza dimais, sem falar que é a região das minas e ultimanente li que lá está com muitas manifestações de mineiros. Em La paz tem muita coisa pra fazer também (Tiwanacu, downhill, Chacaltaya, dentre outros). Estou terminando meu planejamento e te passo ainda nessa semana, acho que tá ficando bem completo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Blzinha véio ? Ih tranquilo, nesse meio tempo pesquisei muita coisa por aqui e pelo duzilhão de sites, e consegui montar um script decente, até porque descolei uma semana a mais, então virou passeio de 1 mes Vou ver se essa semana eu fecho meu roteiro com os dias certins e tals depois dessa extensão e te mostro também... Ah mas de qq maneira esse lance aí das passagens eu resolvi gastar um troco em dois trechos aéreos. Primeiro Santa Cruz > La Paz e no final do roteiro Sucre > Santa Cruz, os dois pela Boliviana de Aviacion (http://www.boa.bo/). A estrada entre Uyuni / Potosi / Sucre eu vou encarar, mas vou deixar pro fim do roteiro, que dá tempo das coisas acalmarem... Valeu ! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Abril 27, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Bacana eluzi, vc ira ganhar muito tempo pegando 2 trechos aereos, tbem vou pegar um de LP para SC, achei essa cia BOA muito barata em relação a Aerosur. Que dias vc estará em Cuzco? Vai fazer a trilha inca? vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.