Membros mayra Xavier Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 To organizando meu primeiro mochilão. Sairei de Curitiba no dia 3 de janeiro de 2018 e retornarei no dia 5 de fevereiro. Passarei por 3 países, Bolívia;Chile e Peru. r$ 6.000 reais são suficientes? segue o roteiro que organizei: Curitiba- Santa Cruz de la Sierra Santa Cruz de La Sierra - Salar de Uyuni Salar de Uyuni - San Pedro do Atacama San Pedro do Atacama - Santiago - Pedro Varas- Cajon del Maipo Santiago - Arequipa Arequipa- Cusco Cusco- Matchu Pitchu Matchu Pitcho - Puno Puno - Copacabana Copacabana- Curitiba Pretendo ficar em média 10 dias em cada país. As passagens de ida e volta para o Brasil não estão inclusas no valor. Prendendo ir de avião de San Pedro do Atacama até Santiago, e retornar de ônibus para Arequipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 14, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Você poderia fazer algo mais prático seguindo até Lima talvez e voltando de avião, afinal vai estar cansada. Em relação a custa 6 Mil é uns 3 meses no Leste Europeu fácil, agora tu precisa ir calculando quanto custa um hostel (hostelbookers), deslocamentos (rome2rio), atrações (wikitravel), comida (numbeo) e terá uma previsão de gastos. Como fui em 2011 e 2012 para Bolívia (19 dias e gastei 1800 com tudo), Peru (23 dias e gastei 3000 com tudo), não é parâmetro para utilizar tanto tempo depois. Minha sugestão é passar em La Paz, um pecado não conhecer a capital (Sucre é na verdade) mais alta do mundo. Existem muitos passeios legais, veja meus vídeos no youtube digitando Mochilando na Maionese Descer do Atacama até Santiago vai lhe consumir muito tempo, poderia deixar para a próxima viagem, a cidade vai continuar lá por muitos anos, e sabe que os voos na América Latina são caros. Para finalizar em 30 dias eu faria assim, e claro boa viagem Curitiba-Santa Cruz (Avião) Santa Cruz-Uyuni (Avião) Atacama La Paz Copacabana Cuzco MP Arequipa Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayra Xavier Postado Janeiro 14, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Adorei os vídeos haha e também já me inscrevi. Obrigada pelas dicas, vou fazer alterações no roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.