Membros Janice17 Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Pessoal, preciso muito de dicas de hostel em Bkk, Phi Phi e Chiang Ma. Vou ficar 10 dias no total, está corrido, mas vai valer a pena. Help-me!!!! Citar
Membros Matheus Ricardo de França Postado Janeiro 13, 2017 Membros Postado Janeiro 13, 2017 Ola Janice acesse o baixe o aplicativo Hostelworld la vc encontra varios hostel com precos muito bons. Estou indo em novembro e estou fazendo minhas pequisas por ali. Citar
Membros Janice17 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2017 Obrigada!!! Estou tendo um trabalhão com o roteiro, por ser um país totalmente diferente dos demais que já fui. Citar
Membros Matheus Ricardo de França Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Obrigada!!! Estou tendo um trabalhão com o roteiro, por ser um país totalmente diferente dos demais que já fui. Me imagino sua situacao. Eu q vou ficar mais dias estou tendo muito trabalho tambem Citar
Membros barbara.pereira Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 bkk peguei o canale hostel. phi phi, o ibiza hotel. vc vai quando ? to indo em fev! =*** Citar
Membros Janice17 Postado Janeiro 21, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2017 Ahh legal, estou quase decidindo pelo Ibiza em Phi Phi. Mas em Bkk vou ficar na Kao San. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 21, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2017 booking.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.