Membros alexandre_chapirous Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Galera estou planejando um mochilao passando por Chile/Argentina/Uruguai e Sul do Brasil. No Chile: Santiago, Pucon, região de Cajon del Maio Argentina: Mendonza porque queria fazer o trekking do Aconcagua até o Campo base Plazia Francia. Porém em Setembro pelo jeito o parque do Aconcagua é fechado. Alguém já fez este trekking? E quando fez? Uruguai Ainda estou vendo onde vou talvez só Colônia del sacramento Brasil Canyons do Rio Grande do Sul O que acharam? Aceito sugestões e dicas, curto mais natureza e cidades históricas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Damt Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Pretendo fazer o roteiro invertido: Faria: Uruguai - Argentina e Chile: Voo de Campo Grande/MS a Punta Del Este Seguir de carro para algumas cidades litorâneas até Montevidéu. Após, conhecer Colônia Del Sacramento e chegar a Buenos Aires. Depois pegar um vôo até Santiago, ficar alguns dias lá para curtir passeios de bike pela cidade, as vinícolas. Dar um pulo em Vina Del mar e Valparaíso, conhecer o Vale Nevado, A Região de Canon Del Maipo, dar um pulo em Mendonza. De Santiago retornar ao Campo Grande/MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre_chapirous Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Pretendo fazer o roteiro invertido: Faria: Uruguai - Argentina e Chile: Voo de Campo Grande/MS a Punta Del Este Seguir de carro para algumas cidades litorâneas até Montevidéu. Após, conhecer Colônia Del Sacramento e chegar a Buenos Aires. Depois pegar um vôo até Santiago, ficar alguns dias lá para curtir passeios de bike pela cidade, as vinícolas. Dar um pulo em Vina Del mar e Valparaíso, conhecer o Vale Nevado, A Região de Canon Del Maipo, dar um pulo em Mendonza. De Santiago retornar ao Campo Grande/MS. Quando você pretende fazer esta trip? O Uruguai ainda não me cativou muito em minhas pesquisas, talvez eu tire ou deixe apenas Colonia del sacramento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Damt Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Então, inicialmente queria fazer na segunda quinzena de março, pois queria assistir a partida das Eliminatórias da América do Sul: Uruguai x Brasil em Montevidéu. Contudo, meu esposo não poderá tirar férias no primeiro semestre, o que me deixou sem uma data definida. Se possível, até outubro encaro essa trip. Pois ano que vem pretendo fazer duas viagens distintas: Patagonia e Machu Picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre_chapirous Postado Janeiro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Boa ... ano que vem também ando pensando em Patagônia. .. valeu eihnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros handersonlanzi Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Queria Patagônia também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.