Membros brunomonteirop Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Oi Magno! Vou fazer o mesmo roteiro, praticamente nos mesmos dias. Vou com um amigo. Também penso em seguir direto pra Uyuni (sem parar pra dormir em Sucre). Bóra juntar as galeras?!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helo.Melo1593 Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Olá! Então, vou fazer mai sou menos o mesmo roteiro. Chego em Santa Cruz no dia 08 e retorno dia 30. Você já tem tudo definidinho? Estou tentando montar roteiro, mas spu uma negação nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscifb Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Gente, quero muito fazer essa viagem.. Vocês já fecharam??? Não quero fazer sozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anamatias26 Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Oi Magno, eu estou chegando em Santa Cruz de la Sierra no dia 28 de março e vou fazer o mesmo roteiro que você Estou indo sozinha, no meu primeiro mochilão (muito feliz mas também com muito medo hahaha) Vai você e uma amiga???Vamos trocar umas ideias de roteiros e quem sabe a gente se encontra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunomonteirop Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Gente, quero muito fazer essa viagem.. Vocês já fecharam??? Não quero fazer sozinha Oi. Tô com as reservas prontas pra ir dia 07-04 e voltar dia 01-05. Tu vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.