Membros pferiotti Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Fala galera, To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito! A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP). Tão com roteiro fechado ja? Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo. Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnommf Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Fala galera,To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito! A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP). Tão com roteiro fechado ja? Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo. Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui? Po, cara, o seu roteiro é meio inverso ao nosso kkkkkkkk, mas quem sabe a gente pode se encontrar durante o mochilão! Você tem as datas certinhas? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pferiotti Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Vou do dia 8 a 23 de abril cara. É então, vi uns roteiros feitos nos 2 sentidos (Peru>Bolivia>Chile e o inverso) e acabei optando por esse hahaha. Ainda nd que não possa ser mudado, mas por enquanto vou me planejando com esse. Só to um pouco inseguro com relaçao a dar tempo de tudo. Não sobrou mt espaço pra imprevistos na minha programação hahahah. Vc ta indo por quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnommf Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Vou do dia 8 a 23 de abril cara.É então, vi uns roteiros feitos nos 2 sentidos (Peru>Bolivia>Chile e o inverso) e acabei optando por esse hahaha. Ainda nd que não possa ser mudado, mas por enquanto vou me planejando com esse. Só to um pouco inseguro com relaçao a dar tempo de tudo. Não sobrou mt espaço pra imprevistos na minha programação hahahah. Vc ta indo por quantos dias? Então, cara, vou de 9 até 29. Provavelmente a gente vá se encontrar lá quando formos fazendo os trajetos kkkkk Acho que 15 dias da pra fazer tudo tranquilamente sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre_chapirous Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Fiz praticamente este mesmo roteiro em 2015. Show de bola e Sucre fale a pena ficar ao menos 1 dia e conhecer o centro histórico, cidade massa. Boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magnommf Postado Janeiro 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Fiz praticamente este mesmo roteiro em 2015. Show de bola e Sucre fale a pena ficar ao menos 1 dia e conhecer o centro histórico, cidade massa. Boa trip! Opa, valeu! Acho que vou passar parte do dia em Sucre e pegar o onibus noturno para Uyuni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre_chapirous Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Isto ai! O trecho Santa Cruz x Sucre eu fiz de ônibus ...eh uma estrada bem perigosa, pra quem gosta de aventura é até legal... mas talvez vale a pena ver também os vôos costuma ter promoções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frederico Bortoluzzi Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Olá Magno, tudo bem com você? Estou querendo fazer esse mesmo trajeto que o seu, porém vou sari do Paraná, vou deixar meu telefone para podermos trocar informações a respeito da viagem (44) 9 9896-4899 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maike Pedroso Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Fala galera,To vendo de ir em abril tb por 15 dias (13 descontando ida e volta pra SP). Vcs tão indo por quanto tempo? Vamos estar por la na mesma época pelo jeito! A ideia é começar por cusco > copacabana/isla del sol > la paz > uyuni > calama (só pra pegar o vôo pra SP). Tão com roteiro fechado ja? Montei esse esboço e to arrumando conforme as sugestões que vão aparecendo. Oq vcs acham? Da pra fazer ou tenho q riscar uns itens aqui? vc vai passar por corumba, vou estar la essa data, e pensei em ir tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maike Pedroso Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 E ai, galera! Tudo beleza?Acabei de fazer o esboço do meu roteiro para o mochilão em abril que vou realizar em 22 dias (eu espero). Vou colocar apenas um resumo do roteiro, mas se alguém quiser mais informações (quantos dias nas cidades, passeios etc) é só perguntar. Obs: a ida vai ser pelo famoso trajeto do trem da morte que vai de Quijarro até Santa Cruz de la Sierra. Roteiro: Salvador > Campo grande (Mato Grosso do sul) > Corumbá (atravessar a fronteira para Quijarro) > Quijarro Em Quijarro pegar o trem da morte para Santa Cruz de la Sierra. Sta Cruz de la Sierra > Sucre > Potosi > Uyuni (vou tentar fazer esse trajeto todo em 1 dia, depende se Sucre vai agradar ou não, pq muitos relatos dizem que vale apena ficar um dia) Uyuni > Salar de Uyuni > atravessar fronteira (Bolivia x Chile) > San Pedro do Atacama > Depois de alguns dias no Atacama vou seguir viagem para Arica > Tacna > Arequipa (espero fazer o trajeto todo até Arequipa em 1 dia também). De Arequipa vou para Cusco > Aguas Calientes > Cusco > Puno > Copacabana > Laz Paz > Santa Cruz de la Sierra > Salvador. Quem estiver pensando em ir agora em Abril é só avisar pra trocarmos informações. Tô indo com mais uma amiga, mas ainda tem vaga no time! hahahaha Tu vai fazer as trocas de viagem como? de onibus? vou estar em corumba essa data, estava pensando em ir junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.