Membros ingrid souza23 Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Bom dia amigos e amigas, estou planejando uma viagem para MARAGOGI/PORTO DE GALINHAS/MACEIÓ. Só que minha viagem está marcada para março/abril (dia 28/03/17), o problema e que pesquisei e vi que esse é o período justamente de chuvas nessas regiões, agora estou nessa dúvida se devo ir ou não, por que ir a esses lugares maravilhosos e não curti a PRAIA não dá né . Então queria saber se alguém já foi para esses lugares nessa época, e o que me aconselha, devo ir ou adiar?? HEEELP Citar
Membros luciano r. cy Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Ja morei em maceio quase nao chove la . so chove no inverno E sol o ano todo As melhores praias do brasil sao em alagoas. De porto a maceio esta o litoral mais bonito do brasil. Tanto no norte como no sul do estado. Gosto de japaratinga perto de maragogi La a praia desaparece na mare seca. So tem agua a 1km da areia incrivel . na praia em frente a pousada caiuia. Maceio e a capital de praia mais bonita do brasil e td barato. Se quizer mais dicas me adc 28 999856487 Citar
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Bom dia. Se a gente esperar a condição ideal e perfeita para tudo, possivelmente a gente nunca sai de casa. Possuo pouca disponibilidade de tempo X dinheiro, então "Eu" não adiaria. hehehehe Abrass, Citar
Membros Claudiakakau Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Ja morei em maceio quase nao chove la . so chove no invernoE sol o ano todo As melhores praias do brasil sao em alagoas. De porto a maceio esta o litoral mais bonito do brasil. Tanto no norte como no sul do estado. Gosto de japaratinga perto de maragogi La a praia desaparece na mare seca. So tem agua a 1km da areia incrivel . na praia em frente a pousada caiuia. Maceio e a capital de praia mais bonita do brasil e td barato. Se quizer mais dicas me adc 28 999856487 Japaratinga maravilhoso lugar super indico ! Mas não tem nenhuma diversão à noite. [emoji4] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.