Membros NaaraCarfan Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Olá, estou indo viajar em abril para Europa, e um dos trechos irei de Bruxelas a Paris. Vi sobre este trem Izy, porém vi que a mala é muito pequena. Alguém já usou? Sabe se realmente as malas tem que ser muito pequenas (máx. 55cm)? Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Os trens da Izy seguem o mesmo esquema das empresas aéreas low-cost, incluso no preço da passagem somente 1 bagagem de mão com tamanho máximo de 35 x 55 x25 cm. Eles tem até aquelas caixinhas de metal igual as companhias aéreas low-cost, igual a esta ai da imagem abaixo, onde você tem que fazer caber a sua mala/mochila dentro. Não cheguei a viajar com a Izy, eu estava esperando outro trem na plataforma do lado, mas enquanto esperava o trem vi o fiscal da Izy conferindo o tamanho das bagagens de alguns passageiros.. Na prática funciona igual as low-cost, se a sua mala/mochila passar só um pouquinho das dimensões máximas, provavelmente você vai conseguir embarcar no trem sem problema, com passar um pouquinho do tamanho, eu falo uns 3 ou 5 cm a mais no máximo, e não 20 cm a mais... Mas se for claramente maior que as dimensões máximas, o fiscal provavelmente via lhe impedir de embarcar e você terá que pagar 30 Euros lá na hora por cada mala/mochila. Se a sua mala/mochila realmente for muito maior que os 35 x 55 x25 cm, já inclua a bagagem maior no momento de comprar as passagens, vai custar só 10 Euros, ao invés dos 30 Euros lá na hora. Mas ai somando os 10 Euros, já vale a pena dar uma olhada na Thalys, para ver se não fica com o mesmo custo, e na Thalys não tem restrição de bagagem. Citar
Membros NaaraCarfan Postado Janeiro 13, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2017 Eita... complicado! Já viajei de Ryanair, minha mala passava pois na época era pequena, mas desta vez vou com uma maiorzinha. Vou ter que medir elas... o problema são os 55 cm, pois os 35 e os 25 tranquilo.. a altura que não dá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.