Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 20, 2017 Colaboradores Postado Maio 20, 2017 Aqui na Alemanha, a maioria das "pessoas normais", não boleiros, empresários, famosos, etc não gosta muito de Ibiza, acham que é caro demais, onde o pessoal só vai para ostentar e se você não tiver 400 ou 500 Euros para gastar todo dia, você não faz muita coisa, e só passa vontade. Não é muito o local que eu gosto de frequentar atualmente, já passei um pouco desta fase, é muita gente, muito barulho e bebedeira em excesso, estou ficando velho! kkkkkkkk Mas o pessoal "jovem" daqui que quer curtir o verão, fazer festa e beber sem ter que vender um rim para pagar a viagem, vai para Mallorca. Vai tanta gente para Mallorca, que só daqui de Düsseldorf onde estou, durante o verão são 15 voos todo dia para Mallorca cheio de gente querendo festa e sol, fora os outros 40 ou 50 voos que saem todo dia do resto da Alemanha para Mallorca, os 35 que saem só de Londres, etc... Pois é, com o dinheiro de 04 dias em Ibiza (4 x 500 = 2000 euros => o que é uma bela grana até para quem é da Europa) você pode curtir 20 dias em outras cidades, inclusive cidades ditas caras. Por exemplo, se você sai do Brasil com passagens e hotéis pagos... você passa sossegada com 100 euros / dia em Paris ou Amsterdan. Será que Ibiza vale mesmo a pena? Citar
Membros Juliano Floripa Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Olá pessoal, Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera. Busco companhia para esta viagem. Já tenho experiência com viagens para o exterior. Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: guerreiromor@hotmail.com Abraços, Juliano Florianópolis - SC Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.