Membros ThatianaWMS Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 ´Estou querendo fazer uma viagem para Patagônia na última semana de abril. Só terei uma semana, de domingo a domingo. Alguém tem dicas de quais lugares são prioritários visitar e se nessa época vale a pena o clima? Obrigada Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 16, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2017 Como vai ficar pouco tempo, recomendaria fazer base em El Calafate, visitar as geleiras e fazer trekking em El Chaltén. Tambén dá para fazer um bate-volta para Torres del Paine (Chile), seria muito cansativo, mas conheceria mais um local. Eu fui em abril e tive muita sorte com o clima, que acostuma ser inestável, pois só um dia choveu e nevou, mas na maioria dos dias estava ensolarado, talvez nublado, mas sem vento. Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Opa! Pretendo fazer a Patagônia Argentina em Dezembro/Janeiro (to vendo ainda). Tem alguma dica de Roteiro? Até; Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 17, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2017 Eu fiquei quase três semanas na Patagônia e dividi meus dias assim: - Ushuaia: 6 dias (mas com 3 dá para conhecer o mais importante). - Punta Arenas: 1 dia e medio. - Puerto Natales: 1 dia: preparo para o trekking em Torres del Paine. - Torres del Paine: 4 dias (mas precisa ao menos 5 pra fazer o circuito W todo). - El Calafate: 1 dia e meio. - El Chaltén: 4 dias. - Bariloche: 1 dia (Mas fui embora logo porque tudo estava fechado por causa da erupção de um vulcão) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.