Membros Marirochaj Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Boa Noite,Galera. Tudo bom? Eu sou carioca.Em final de Abril estarei indo para chapada de Veadeiros por conta do feriado do dia 01/05.Mas meus amigos irão embora no dia 01/05 à noite.Então!Pensei em tirar mais 10 dias de féria mais andei pesquisando sobre Chapada de Guimarães e Jalapão que serião os mais próximos.Gostaria de dicas ou alguém que irá pra lá nesse Período. Citar
Membros ferprota52 Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Mari, já definiram algo? Se esses 10 dias puderem ser antes, podemos combinar algo. Terei dos dias 12 a 24/4 e quero ir pra algumas das Chapadas Citar
Colaboradores wiltonaraujo Postado Abril 2, 2017 Colaboradores Postado Abril 2, 2017 Boa noite, estarei no jalapão de 14 a 19/04 de carro com a esposa e uma filha, é caminhonete e tem vaga para mais duas pessoas, ainda estou olhando roteiros. Se coincidirem as datas, mande mensagem no wiltonaraujo@gmail.com Abraços Wilton Citar
Membros Sid Bsb Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Boa Noite,Galera.Tudo bom? Eu sou carioca.Em final de Abril estarei indo para chapada de Veadeiros por conta do feriado do dia 01/05.Mas meus amigos irão embora no dia 01/05 à noite.Então!Pensei em tirar mais 10 dias de féria mais andei pesquisando sobre Chapada de Guimarães e Jalapão que serião os mais próximos.Gostaria de dicas ou alguém que irá pra lá nesse Período. Mari, está chegando a hora, espero que sua aventura se realize. Para você ir ao Jalapão terá que percorrer 694 Km de Alto Paraíso até Mateiros, a cidade que fica dentro no centro da região onde você poderá se deslocar para os fervedouros, as dunas, as cachoeiras ... Se possível, passe pelos "Azúis", um dos menores rios do mundo e com a água cristalina e transparente, perto de Aurora do Tocantins. Abs! Sid Citar
Membros Sid Bsb Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Boa Noite,Galera.Tudo bom? Eu sou carioca.Em final de Abril estarei indo para chapada de Veadeiros por conta do feriado do dia 01/05.Mas meus amigos irão embora no dia 01/05 à noite.Então!Pensei em tirar mais 10 dias de féria mais andei pesquisando sobre Chapada de Guimarães e Jalapão que serião os mais próximos.Gostaria de dicas ou alguém que irá pra lá nesse Período. Mari, está chegando a hora, espero que sua aventura se realize. Para você ir ao Jalapão terá que percorrer 694 Km de Alto Paraíso até Mateiros, a cidade que fica dentro no centro da região onde você poderá se deslocar para os fervedouros, as dunas, as cachoeiras ... Se possível, passe pelos "Azúis", um dos menores rios do mundo e com a água cristalina e transparente, perto de Aurora do Tocantins. Abs! Sid Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.