Membros Patriciatrr Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 (editado) Ola pessoal Eu, meu esposo e minha filha de 1a e 10m vamos para Joao Pessoa agora em Março ou Abril para visitar a familia do meu esposo, temos 10 dias e gostaria de dar uma esticadinha ate Natal, ficar de 3 a 4 dias, gostaria muito de sugestoes de lugares que nao posso deixar de ir de jeito nenhum e que de para ir com criança, de lugares para de hospedar e para comer, de preferencia bom e barato, ah se alguem puder me indicar uma agencia barata para aluguel de carro em Joao Pessoa eu agradeço, se alguem puder me traçar um roteiro agradeço muitissimo. Editado Março 21, 2010 por Visitante Citar
Membros Pat Alves Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Patricia, Cheguei ontem de Natal, eu e minhas amigas fizemos os passeios dos receptivos. O que fizemos em Natal: 1-Punaú e as piscinas naturais de Maracajaú (fique de olho na tábua das marés) 2-Passeio de bugue nas dunas de Genipabu 3-Litoral sul (nós fizemos de bugue até Barra de Cunhaú, mas como você estará de carro pode fazer até Pipa se quiser e pernoitar por lá. Neste percurso,merecem parada: Pirangi para ver o cajueiro, Lagoa de Arituba para tomar banho e Barra de Tabatinga - mirante dos golfinhos (eu não vi golfinho nenhum). Na minha opinião, Pipa merece um pernoite. A avenida Baía dos Golfinhos à noite no Centro é um charme. :'> Em Natal fiquei no hotel Natal Dunnas localizado na Av. Eng Roberto Freire, a principal de Ponta Negra. Eu gostei do hotel. Só tem um porém: a ladeira, que é pequena mas é um tanto sofrida para sedentários como eu. Ah, é o melhor bairro para ficar pois tem tudo perto. Sem contar com a praia. Os hotéis da Via Costeira são longíquos. Como vocês vão de carro, digo que levou duas horas e meia de João Pessoa- altura de Tambaú - até Ponta Negra. A BR-101 até a divisa com o RN está praticamente duplicada e é muita reta. Já no RN há muitos trechos em obra, principalmente na altura de Goianinha. Espero ter ajudado, Pat Citar
Membros Patriciatrr Postado Março 4, 2010 Autor Membros Postado Março 4, 2010 Donapat Vc me ajudou e muito amiga, muito obrigada mesmo. Estou só em duvida ainda se alugo um carro em JP ou em Natal, nós vimos uma pousada na praia de Ponta Negra, é a Orquidea Condominium, fica na Rua Jose Hermino vc conhece? Disseram que fica ha 10 min do centro, ele fornecem o carro como cortesia para quem ficar hospedado la o que ja é uma ajuda neh. Preciso ver um lugar que seja adequado para crianças de 1a e 10m, nao queria um lugar longe e nem muito perto por causa do barulho a noite, ja que nao vou poedr curtir muito a noitada por causa da nenem, o que vc acha? Ah a temperatura lá é muuuito quente??? Bjs Citar
Membros alexandre juliao Postado Março 6, 2010 Membros Postado Março 6, 2010 Oi Patricia, Acabei de voltar de Natal, lá é quente o sol torra a pele mas não é insuportável pq lá venta bastante (ponto positivo). Verifiquei o Orquidea Condominium e ele fica bem longe da praia e de tudo, visto que o centro é pro lado esquerdo e o condominio fica pro lado direito e bem atras da praia. Um incomodo para todos em Natal é que tudo fica em ladeiras entao vc ve no mapa as ruas bem retinhas ma na verdade elas sao de subidas e descidas mas já que vc vai de carro nao vai ter problemas. Eu recomento o hotel tubarao (http://www.hoteltubarao.com.br/) é lindo lá custa 100 reais a diaria com cafe da manha. A piscina é enorme e fica a 100 mts da praia com estacionamento à sombra e do lado de um mercadinho. Em Natal eu te daria a dica do passeio de bugre mas com o baby nao sei nao. Leve protetor solar é claro fps 1.000 e boa viagem. Citar
Membros Patriciatrr Postado Março 8, 2010 Autor Membros Postado Março 8, 2010 Nossa Alexandre que dica maravilhosa sobre o hotel, eu estou pensando em alugar um carro, mas fico pensando se vale a pena, cheguei a ver fotos deste hotel que me indicou e o preço esta otimo tb, vou ver se consigo reservar la mesmo. Tb estou com medo de fazer o passeio de bugue por causa da nenem, o que vc me indica que de pra fazer com ela? Mano a park, visitar as praias que de para mergulhar, ver os golfinhos, vc acha que dá para ir? Obrigada Patty Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Março 8, 2010 Colaboradores Postado Março 8, 2010 Patrícia, Em Natal, eu indico a Pousada Universitária. Fica na Ponta Negra de frente para praia! A localização não podia ser melhor!! Com vista surpreendente do Morro do Careca. Acredito que seja uma das opções mais baratas de Natal. É simples, mas muito bacana, limpa e com um café da manhã inusitado (pelo menos para mim, paulista): macaxeira cozida, carne seca, tapioca e por ai vai! Mas tbm tem pão, leite, café e frutas! hahaha O dono é Joelson, uma pessoa encantadora e receptiva! Tem vários restaurantes pertinho, além de ficar na praia mais famosa de Natal! Para mim,que não queria curtir hotel (piscina, sauna, essas coisas) valeu muito a pena! boa viagem! Citar
Membros Patriciatrr Postado Março 9, 2010 Autor Membros Postado Março 9, 2010 Gabriela Muito obrigada pela dica, vc sabe me dizer se esta pousada é boa para criança? Outro lugar que vi la tb é o Inga Praia Hotel, alguem conhece? Patty Citar
Membros Wendellass2000 Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 Oi Patricia, Eu moro em Natal, em Ponta Negra e vou procurar saber sobre este Hotel inga Praia Hotel. Como o pessoal já colocou, o melhor é ficar me ponta negra mesmo, pois tem de tudo. Como sua filah é muito pequena, vc terá que fazer passeios bem ligths mesmo. Recomendo ir as praias, lagoas, porque não terá problemas com o bebê. O passeio de bugre nas dunas não, nem pensar, só sem ela, kkkkk Quanto ao aluguel do carro, depende de onde vc chegará e de onde partirá. Se vc chegar e retornar de JP, vale a pena pegar em JP um carro com km livre, que aí dará pra conhecer tudo. Se não, alugue carro em cada cidade que passar. Espero ter ajudado. Precisando, mande as ordens. Abraço Citar
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Março 9, 2010 Colaboradores Postado Março 9, 2010 Oi Patrícia, Acredito que a pousada seja adequada para criança sim.... o quarto que fiquei era de casal, tinha ar condicionado, frigobar e o banheiro simples (apenas o chuveiro, sem box). Mas para mim, não tinha problema, pq oq eu menos fiz foi ficar no hotel! Mas, como te disse, o Joelson, dono do hotel, é uma pessoa maravilhosa, te receberá muito bem... ai vc olha a pousada... se não gostar, vai para uma outra! Mas eu recomendo! de frente para a praia, na Ponta Negra, com vista para o Morro do Careca, e ainda baratinha? oq mais precisa? hahaha qualquer coisa é só perguntar! Citar
Membros Patriciatrr Postado Março 10, 2010 Autor Membros Postado Março 10, 2010 Gabriela Obrigada amiga, vc tem razao, um hotel assim com tudo perto e barato, é tudo de bom mesmo neh, só nao decidi ainda pq meu esposo se encantou com o que mencionei antes, o Inga, mas como nao sei se fica pertinho dde tudo estou esperando para ver se alguem conhece, vou aguardar o amigo Wendell que mora em natal dizer o que achou da pousada,kkk Vc que esteve la ha pouco, tem sugestao de passeio que eu possa fazer com minha pequena? Mais uma vez obrigada. Patty Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.