Membros Bernardo Candido Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Prezados, Estou de mudança para o Brasil e trouxe comigo alguns equipamentos de trekking/hiking. Dentre eles, uma das botas mais bonitas que já tive, a Salewa MTN Trainer. A Salewa é uma marca alemã e a qualidade dispensa comentários, sendo considerada uma das marcas TOP, junto com Scarpa, La Sportiva, Meindl, etc., quando se fala em equipamentos de montanha, trekking e hiking. Eis as fotos: Citar Link para o comentário
Membros Zorzi Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 amigo boa tarde. Está bota salewa é boa para nosso clima?? infelizmente o número da sua não da para mim, mas estou interessado nesta marca. Abs. Citar Link para o comentário
Membros gesiel nunes machado Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 parece que ela não tem aqueles forros de lã que a tornaria inviável para nosso clima ! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.