Colaboradores thiagobdi Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Olá, tudo bem? Li o seu relato de viagem, achei interessante. Tenho uma dúvida e acho que você pode tirá-la. Eu pretendo ir num vôo da Gol, aquele que chega por volta de 1 da manhã em Sta Cruz. Você pegou este mesmo vôo? Vi que você dormiu no aeroporto, não tem algum hostel na região do aeroporto, lá é ísolado e não tem nada? Sobre o câmbio, aonde você fez quando chegou? Obrigado pelas informações. Abraço, Citar
Membros czinha Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 Oi Rafa. Obrigada pelo relato. Me tire uma dúvida, por favor? Os voos de Sta Cruz - Sucre e Cusco-Lima, você comprou lá, ou já foi com tudo comprado? Se comprou antes de ir, me passe aonde você comprou? Agradeço novamente. Cecília. Citar
Membros rafafla81 Postado Agosto 19, 2010 Autor Membros Postado Agosto 19, 2010 Thiago e Cecília, Me desculpem pela grande demora em responder, estava enrolado com o meu TCC........provavelmente vcs não estão mais necessitando das respostas, mas ai vão elas msm assim: Thiago: Peguei esse vôo que chega 1 da manhã e a melhor coisa é dormir no aeroporto msm, não tem nada por perto e é muito tranqüilo de cochilar por lá, vários mochileiros estarão fazendo o msm que vc....... Fiz o mínimo possível de cambio no aeroporto e depois vc faz em qq casa de cambio na cidade que vc for...... Cecília: Comprei antes pela internet.........na AeroSur (Santa Cruz – Sucre) e na TACA (Cusco-Lima)........ Abs. e Bjs. Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Agosto 20, 2010 Colaboradores Postado Agosto 20, 2010 Ô irmão obrigado pela atenção mas eu já fui e já voltei. Realmente fiz esse esquema de dormir no aeroporto, vale a pena. E o cambio fiz só o necessário no aeroporto. Segui os seus conselhos. rs.rs.rs. Abraços, Citar
Membros SabrinaFloripa Postado Agosto 22, 2010 Membros Postado Agosto 22, 2010 Nossa!!!!! Fiz esta mesma viagem de Dez a Janeiro de 2010. E o mais incrível é que o passeio do Salar vc fez com a mesma agencia que eu. E pelo que vi nas fotos, vc tbm foi com o Otávio!!! hahaha Ficamos nos mesmo hotéis de sal... E o Downhill tbm fiz com a El Solário! hehehe Gostei mto das suas fotos! To fazendo o meu relato agora... hehehe Qualquer coisa dá uma olhada depois. Beijjos Citar
Membros SabrinaFloripa Postado Agosto 22, 2010 Membros Postado Agosto 22, 2010 Nossa!!!!! Fiz esta mesma viagem de Dez a Janeiro de 2010. E o mais incrível é que o passeio do Salar vc fez com a mesma agencia que eu. E pelo que vi nas fotos, vc tbm foi com o Otávio!!! hahaha Ficamos nos mesmo hotéis de sal... E o Downhill tbm fiz com a El Solário! hehehe Gostei mto das suas fotos! To fazendo o meu relato agora... hehehe Qualquer coisa dá uma olhada depois. Beijjos Citar
Membros Bruna Lacerda Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Oi, gostaria de te perguntar onde comprou suas passagens de avião e quanto saiu, e se vc sabe qual a época mais barata. E também se vc tem mais ou menos o total de quanto gastou, fora a passagem de avião. Queria saber mais ou menos quanto ter para seguir o mesmo roteiro que o seu. Lindas fotos! Obrigada. Citar
Membros rafafla81 Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Postado Setembro 6, 2011 Bruna, acho que quase um ano depois, não valerá a pena responder né ? hehehe Muito bom voltar aqui e relembrar essa viagem tão especial ! Abs. e Bjs. Citar
Membros rafafla81 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2011 Agora que o Mengão vai jogar em Potosí, podia pegar umas dicas comigo.....hahaha. Abs. e Bjs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.