Membros Fabio Borges1502435118 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Bom dia. Estou planejando uma viagem para o Uruguai, saindo de Brasília, com previsão de cerca de 15 dias, podendo variar para mais.... Será uma viagem solo ( esposa vai de avião ) pretendendo dar a volta no Uruguai para conhecer litoral e interior. Pretendo rodar cerca de 700 a 800 km por dia, média de 120km/h ( Vou com uma V-Strom 1000 ), com paradas para fotos e etc... Caso alguém tenha dicas para esta viagem e/ou se interesse em se juntar a mim nesta aventura, vamos conversar! Att., Fábio
Membros Luiz Morsch Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 Olá Fabio, qual seria a data prevista desta sua viagem?
Membros Ronaldo Braga Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Também quero fazer o mesmo.
Membros Luiz Morsch Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Bom dia, o que estou planejando é sair da minha cidade (Santa Cruz do Sul) e dar,..... vamos dizer assim, uma pequena volta, seria de Santa Cruz, Cabo Polonio, Punta del Leste, Montevideo, Colônia de Sacramento, Bage e Santa cruz novamente, perfazendo 2.000km.
Membros alissonluz Postado Fevereiro 27, 2017 Membros Postado Fevereiro 27, 2017 Estou saindo de salvador, mais um amigo. Vamos fazer salvador -mendoza , chile - buenos aires e retornamos pelo Uruguai. Minha saída é dia 08 de março, quem sabe não te encontro pela estrada .. boa viagem !!
Membros vinisaraiva Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Também estou pensando em fazer isso Alissonluz, saindo de salvador porém só devo conseguir pra inicio de abril, como está o levantamento de custos? vai de carro ou moto???
Membros alissonluz Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Olá vini.. estou saindo dia 08/03.. bom estou planejando a mais ou menos dois anos .. vamos de moto.. Estou preparado, todas as documentações prontas, seguro, carta verde , soapex ( para chile ) ..estou levando uma quantia em dolar e uma outra em dinheiro.. a ideia é usar o menos possível de cartão de crédito possível.. me manda um mensagem para privado que te passo o contato e conversamos melhor, se achar conviniente ..
Membros Ricardokd Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 bom, eu vou em Maio, mas precisando de qualquer dica, morei algum tempo no Uruguay, e ja fiz essa rota algumas vezes, e se precisar de um ponto para descansar e trocar uma ideia, moro na Regiao metropolitana de Porto Alegre. se vcs vao entrar pelo Chui, acredito que sim, ja que vao a Cabo Polonio, estamos a disposicao.
Membros alissonluz Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 bom, eu vou em Maio, mas precisando de qualquer dica, morei algum tempo no Uruguay, e ja fiz essa rota algumas vezes, e se precisar de um ponto para descansar e trocar uma ideia, moro na Regiao metropolitana de Porto Alegre. se vcs vao entrar pelo Chui, acredito que sim, ja que vao a Cabo Polonio, estamos a disposicao. Obrigado Ricardo, não sei se foi comigo, mas de qualquer forma vou responder. Em Particular vou sentido Foz na ida , pq meu destino é mendoza e depois Chile. Em Retorno já faço buenos e Uruguai ai sim passo por Porto. Muito agradecido pelo apoio e no retorno será um grande prazer fazer Um contato.. Muito grato!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.