Membros mcparadinha Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Vc tá certo, pra mim ir somente por conta e mesmo assim tá dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zaneymattos Postado Dezembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Opa... blz André. Vou me jogar no Aconcágua em 2016. Talvez em Janeiro. Se virar, bóra lá! Abçs blz Luka? como tao os preparativos pro Aconcagua? abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vervloet Postado Março 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2016 Estou pensando em ir em janeiro ou fevereiro de 2017, mas pesquisando os preços das agências, ufaaa R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00. Indo para Mendoza será que consigo algo mais em conta ? Ou poderia ir sozinho até o campo base e de lá contratar um guia para chegar ao cume ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Março 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2016 Na minha humilde opinião, o mais complicado e vc ter todas roupas e calçados e muita comida boa, sem isto é caixão, cheguei a plaza de mulas em novembro de 14 e El salto em dezembro de 15, faltou muita coisa ou seja dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nsilva Postado Agosto 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Belos relatos e parabéns pelas Trips! Estou pensando em fazer o trekking até Plaza de Mulas em janeiro de 2017, contatei algumas agências e achei muito salgado o valor para um trekking de 5 dias (tirando os translados). Estou cogitando a possibilidade de ir sem nenhuma agência e queria pegar algumas dicas com vocês que já fizeram esse roteiro: 1 - É preciso levar itens de acampamento ou já existem barracas montadas que se pode apenas pagar a estadia? 2 - Se sim, a contratação é feita no local mesmo? Não precisa reserva? 3 - Nos acampamentos, há como contratar refeições ou tem que levar tudo para todos os dias? 4 - Sendo que a temporada ao Aconcagua é no verão, até que temperaturas pode ser pegar? (até Plaza de Mulas) 5 - O caminho é sinalizado ou há risco de se perder? Pergunto pois não tenho itens de camping para climas extremos e carregar muito peso não seria possível para os que iriam. Valeeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Agosto 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 O caminho e fácil, vc tem q levar seus equipamentos, barraca, saco -15 tá bom, paga 5 dólar por dia em plaza de mulas, pelo WC água e local da barraca, fora o permisso que se tira em mendoza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Agosto 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Isso q disse e pra vc ir por conta, por empresas eles ficam a face sem do, só pra te guiar e pelas refeições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nsilva Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Show! Valeu as dicas. Das empresas que contatei o valor ficou em torno de 600, 700 dólares! Achei bem adsurdo. Quanto a barraca, que tipo de barraca aconselha para esse trekking? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Quando vc vai locar eles tem barraca 4 estações, único problema é que pra duas pessoas e um pouco pesada mas devagar e sempre chega lá, esse valor q passou e 700 dólar para ir somente a plaza de mulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Agosto 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 esses são valores de dezembro de 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.