Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

tambem fui sem mulas dia 1 confluencia dia 2 plaza de mulas dia 03 descanso em plaza de mulas, dia 04 volta somente eu e minha mulher, minha mochila pesava uns 30 kilos foi cruel para chegar ao acampamento plaza de mulas mas foi otimo....

• 3 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Fala André, blz?

Estou na vibe de fazer o Aconcagua este ano (2015) e seria legal encontrar companhias!

Posso me enquadrar em várias datas, desde que não passe muito dos 15 dias.

Se mais amigos tiverem com os mesmos planos, bóra marcar uma proza!

Abçs.

::otemo::

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

senhores,

estou preparando o bolso e o psicologico para ir jan/fev 2016 tentar o cume. Mas to pensando em fechar com alguma agencia, seguindo as dicas do ocxy. Não tenho experi de alta montanha.

abs,

Wilton - SP

• Membros
Postado

meu pensamento com o dinheiro gasto com as companhias, acho que da para fazer uma boa logistica e nao faltar nada para a subida, bom mas para quem tem 10000 reais para investir numa agencia, acho q e valido

• Colaboradores
Postado

Acho q vc deveria fazer outras montanhas para adquirir experiência antes de tentar aconcagua, sugiro Huaraz Peru, Bolívia. Vc tem noção dos elementos naturais que afetam o ser humano em uma empreitada dessas tais como soroche e as baixas temperaturas , vai ser paulera.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@mcparadinha - cara, como disse não tenho expri de alta montanha e não sei como meu corpo vai reagir, dai prefiro pagar pela segurança e voltar a salvo (e com todos os dedos, rs) para poder fazer outras.

@Luka Izzo - como está o planejamento? fiz contato com a Aymara mas preferiria ir com uma turma de brasileiros, talvez com a expedição do Maximo Kaush.

@Trota Nando O Ateu - obrigado pelos conselhos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...