Membros mcparadinha Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 tambem fui sem mulas dia 1 confluencia dia 2 plaza de mulas dia 03 descanso em plaza de mulas, dia 04 volta somente eu e minha mulher, minha mochila pesava uns 30 kilos foi cruel para chegar ao acampamento plaza de mulas mas foi otimo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreluis_itbot Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 E ai pessoal show esse relato, estou pensando em fazer o aconcagua ano que vem temporada 2015/2016 o mais auto suficiente possivel. Alguem afim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Fala André, blz? Estou na vibe de fazer o Aconcagua este ano (2015) e seria legal encontrar companhias! Posso me enquadrar em várias datas, desde que não passe muito dos 15 dias. Se mais amigos tiverem com os mesmos planos, bóra marcar uma proza! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreluis_itbot Postado Janeiro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Fala luka, cara só consigo para o ano q vem. Agora dia 18 vou fazer a volta da ilha grande já esta tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2015 Opa... blz André. Vou me jogar no Aconcágua em 2016. Talvez em Janeiro. Se virar, bóra lá! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coelhow Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 senhores, estou preparando o bolso e o psicologico para ir jan/fev 2016 tentar o cume. Mas to pensando em fechar com alguma agencia, seguindo as dicas do ocxy. Não tenho experi de alta montanha. abs, Wilton - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 meu pensamento com o dinheiro gasto com as companhias, acho que da para fazer uma boa logistica e nao faltar nada para a subida, bom mas para quem tem 10000 reais para investir numa agencia, acho q e valido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Coelhow, também estou em contato com várias agências, mas realmente a coisa tá bem salgada! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Acho q vc deveria fazer outras montanhas para adquirir experiência antes de tentar aconcagua, sugiro Huaraz Peru, Bolívia. Vc tem noção dos elementos naturais que afetam o ser humano em uma empreitada dessas tais como soroche e as baixas temperaturas , vai ser paulera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coelhow Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @mcparadinha - cara, como disse não tenho expri de alta montanha e não sei como meu corpo vai reagir, dai prefiro pagar pela segurança e voltar a salvo (e com todos os dedos, rs) para poder fazer outras. @Luka Izzo - como está o planejamento? fiz contato com a Aymara mas preferiria ir com uma turma de brasileiros, talvez com a expedição do Maximo Kaush. @Trota Nando O Ateu - obrigado pelos conselhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.