Membros Robinson Brancalhão da Sil Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Olá, estamos planejando uma viagem para a cidade de Pasto na Colômbia, saindo de carro de Porto Velho-RO, entrando na Bolivia pelo Acre, após Equador e Colômbia, para o mês de junho deste ano. A viagem sera de ida e volta, preciso de informações sobre Rotas, pontos de apoio e documentações nescessarias e condições das estradas. Citar
Membros khumbu_ Postado Janeiro 22, 2017 Membros Postado Janeiro 22, 2017 Estou querendo ir de carro, mas para Cuzco, conhece algum relato ou tópico de viagem? Citar
Membros fabi.mochileira Postado Janeiro 31, 2017 Membros Postado Janeiro 31, 2017 Olá, estamos planejando uma viagem para a cidade de Pasto na Colômbia, saindo de carro de Porto Velho-RO, entrando na Bolivia pelo Acre, após Equador e Colômbia, para o mês de junho deste ano. A viagem sera de ida e volta, preciso de informações sobre Rotas, pontos de apoio e documentações nescessarias e condições das estradas. Olá, sou de PVH tb, estou querendo ir para Colombia, me passa seu contato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.