Membros André Maretto Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 amigo e quanto vc gastou no total nessa trip? Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Julho 10, 2017 amigo e quanto vc gastou no total nessa trip? André foram uns R$6.500 ao todo.. mas na planilha em anexo tem o gasto dia a dia bem detalhado até Citar
Colaboradores riquao Postado Outubro 27, 2017 Colaboradores Postado Outubro 27, 2017 Dah hora seu relato Wagner, parabéns! E obrigado por compartilhar conosco. Perguntar uma coisa, você já saiu com passagens de volta comprada ou decidiu voltar quando chegou no destino final? Como você disse que inicialmente era um número menor de dias e acabou fechando com 34, fiquei com essa dúvida. Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Outubro 27, 2017 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2017 @riquao Valeu brother!! De começo seriam menos dias, mas acabei me organizando melhor e ficando mais.. As passagens foram compradas todas antes. tem um risco porque o roteiro é grande e pode ter alguma controversa.. mas se organizar direitinho o mochilão deslancha como planejado! qualquer duvida mandem tmj! Citar
Membros adriana.clopes Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 Oi Wagner, Amei o seu relato! Super completo e viajei demais lendo ele! Estou planejando fazer Equador e Colombia esse ano, com poucas diferenças no roteiro que você fez por esse países. A minha maior dúvida, é se vale a pena passar por Cali. Pelo o que eu andei pesquisando não tem tanta coisa para fazer na cidade, seria só um parada estratégica para chegar até Medellin. O que você achou da cidade, valeu a pena passar por lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.