Membros Rogerio K C Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Estou planejando fazer o seguinte trajeto no Peru: partindo de Cuzco, passarei por Vale Sagrado, Ollantaytambo, Águas Calientes, até chegar em Machu Pichu. Tudo no período de 5 a 9 de junho. Me baseei na dica deste link: http://wordpress-33969-73130-199654.cloudwaysapps.com/como-ir-para-machu-picchu-3-opcoes-detalhadas-partindo-de-cusco/ Estou pensando em comprar antecipadamente só a passagem de avião e o ingresso para Machu Pichu. A hospedagem eu tento ver lá na hora. Será uma boa ideia? Pois como vão ser muitas paradas, iria ficar apenas algumas noites em cada pousada/albergue. Se alguém animar de ir junto, sairei de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARALISSE FERNANDES Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Rogério, tudo bem? você sabe em média quanto vai gastar nessa trip? pretende fazer a trilha inca? andei pesquisando e estou querendo entrar nessa hahaha qualquer coisa me manda um email maralissef@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angela Pinati Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 E aí pessoal, já fecharam as datas?? Estou querendo ir, mas só posso do dia 11/06 até 22/06. Se animarem me add no whats (41)999279712. Não pretendo fazer as trilhas, só a parte turística mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viivian Santos Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Oii Ângela. Vou com a minha irmã em junho a partir do dia 10. Não ficamos a data ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Eduardo Dassie Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 E aí pessoal, por acaso fecharam datas e ou grupo? estarei de ferias em junho e destino original seria chile, de carro, porém podemos rever rsrs qualquer coisa 027999330335 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá pessoal, Acabei meio que desencanando dessa viagem. Mas podem usar o post para combinar um grupo, se quiserem. Estive pensando, e talvez seja mais interessante fazer aquele trajeto pelo trem da morte, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Ano que vem acho que farei isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viivian Santos Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Oii carlos, vc vai de carro é isso?! Vou com minha irmã, só que de avião mesmo, nosso roteiro é Peru, Bolívia. Em junho se tiver interesse add no face Viivian Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viivian Santos Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Olá pessoal, Acabei meio que desencanando dessa viagem. Mas podem usar o post para combinar um grupo, se quiserem. Estive pensando, e talvez seja mais interessante fazer aquele trajeto pelo trem da morte, de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, passando pelo Salar de Uyuni. Ano que vem acho que farei isso. Que pena em Rogério, tá difícil achar uma turma pra esse roteiro RS Mas boa escolha msm assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFC Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Buenas Estou planejando de ir nestas datas abaixo, se alguém interessar, será bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.