Membros MARIO Buffo Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 PESSOAL, boa tarde... Em março parto para uma Eurotrip e gostaria de dicas de Hostel em: Lisboa, Madri, Barcelona Sevilha Paris Roma, caso alguém tenha dá um help. Também quero saber se acham necessário marcar antes ou chegando deve ter vaga levando em consideração que não é temporada? Região central e perto de transporte é a preferência. abs Citar
Membros Danilo_ Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Fala Mario, blz? Em Lisboa ficam os melhores Hosteis do mundo. Eu fiquei no home lisbon hostel, e achei excelente, um dos melhores hosteis que já fiquei. Em Madri fiquei no OK Hostel (excelente), e no U Hostel (achei bem fraco). Sobre Roma e barcelona, fui ha uns 4 anos, por isso estou meio desatualizado. Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Mario, Em Lisboa um muito bom é o Lisboa Central Hostel, localização muito boa, local aparenta ser bem simples e pequeno, mas as acomodações são boas demais e o pessoal de lá também muito gente boa. Em Barcelona Hola Hostel Eixample e HelloBCN Hostel também, são tops. Madrid não indicaria o que fiquei, apesar da boa localização. Roma e Paris já faz um tempinho, então deixa quieto. Com certeza reserve tudo antes para não correr o risco de não ter vaga e evitar de pagar mais também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.