Membros Josiiita* Postado Março 7, 2010 Autor Membros Postado Março 7, 2010 hahaha pode deixar que eu vou levar só a mochila mesmo então! beijo! Citar
Membros Josiiita* Postado Março 8, 2010 Autor Membros Postado Março 8, 2010 no período que eu vou, só tem quarto masculino no Santa Fosca daí vou tentar as outras sugestões valeu! Citar
Colaboradores jansenlopes Postado Março 12, 2010 Colaboradores Postado Março 12, 2010 Oi Josiiita, Estou indo com a minha esposa para a Europa agora em Abril. Vou estar em Veneza nos dias 6 e 7/4, talvez a gente acabe se encontrando por lá......... rsrsrsrs. Vou ficar hospedado no Ca'Dalisera B&B - www.cadalisera.it - Diária: 90 EU por casal em quarto duplo com banheiro privativo. Café da manhã incluso. Abs, Jansen Citar
Membros Josiiita* Postado Março 12, 2010 Autor Membros Postado Março 12, 2010 Oi Jansen! Eu acabei reservando um hostel que se chama A Venice Museum. Gostei das críticas e tem boa localização.. O prédio dele é bem bonito, é numa construção antiga, tem uns 400 anos, hehe. E eu achei um preço ótimo 26 euros o quarto compartilhado =) Capaz que a gente se encontre por lá sim! Depois eu conto como foi a experiência nesse hostel, hehe. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.