Membros Prix22 Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Perguntas: 1- Sei que é preciso se cadastrar para acampar no Aventureiro. O local de cadastramento é próximo do local de saída das escunas? Dá pra fazer tudo na hora? 2- Qual o valor do barco pra Aventureiro, saindo de Angra? Alguém sabe qual o primeiro horário? 3-No Aventureiro dá pra negociar barco pra voltar pra Angra? Obrigada, galera!!! Citar
Membros thiagofilosofia Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Pri to qrendo ir na próxima semana pra ilha grande ... Ficar uma semana e dar a volta na ilha Citar
Membros Prix22 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2017 Eu já conheço algumas praias por lá, é tudo lindo. Você vai amar! Dessa vez vou de Angra direto pra Aventureiro, me disseram que é melhor que pegar o barco em Abraão. Vai se hospedar em que parte da Ilha? Citar
Membros Prix22 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2017 Pri to qrendo ir na próxima semana pra ilha grande ... Ficar uma semana e dar a volta na ilha Eu já conheço algumas praias por lá, é tudo lindo. Você vai amar! Dessa vez vou de Angra direto pra Aventureiro, me disseram que é melhor que pegar o barco em Abraão. Vai se hospedar em que parte da Ilha? Citar
Membros Sérgio Colpaert Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Boa noite galera, soube que existe um barco da escola que passa na praia do aventureiro. Alguem tem algum informação sobre, horários e etc? Grande Abraço! Citar
Membros bad-and-ugly Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 Então gente, como foi? Eu ainda não conheço a Ilha Grande, nem imaginava que era necessário fazer um cadastro antes de ir pra Aventureiro. Tô armando de acampar por lá na semana santa. O que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.