Membros Joana Luiza Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Boa tarde pessoal! Eu estava me programando pra fazer a viagem de ônibus Brasil - Peru pela Ormenõ mas sempre quis ir para a Colômbia. Hoje um amigo me falou que a Ormenõ também opera uma rota até a lá. Alguém já fez? Alguém tem mais detalhes desse percurso? Na net tem bastante informação da viagem do Peru, mas pouquíssima da Colômbia. Abraços a todos e muitos kms pra 2017!!! Citar
Membros fabiola falcao Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 tb gostaria de saber quero fazer no começo do mes outubro que entro de ferias....saindo de Rondonia ate colômbia ....grata Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Já tem um tópico sobre esse assunto: sao-paulo-x-cusco-expresso-ormeno-t121839.html Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 10, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2017 Sobre a viagem São Paulo - Lima eu já tinha ouvido falar, assim como a Joana (e é o tema do tópico que o Rogério K C mencionou acima), mas também não sabia que existia uma linha do Rio até a Colômbia. Saiu uma reportagem no Fantástico: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/01/venha-viver-uma-grande-aventura-na-maior-viagem-de-onibus-do-mundo.html Citar
Membros Joana Luiza Postado Janeiro 12, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2017 Já tem um tópico sobre esse assunto: sao-paulo-x-cusco-expresso-ormeno-t121839.html Oi Rogerio! Esse tópico que mandou é até Peru... estou procurando até a Colômbia! Mas obrigada! Citar
Membros Joana Luiza Postado Janeiro 12, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2017 Sobre a viagem São Paulo - Lima eu já tinha ouvido falar, assim como a Joana (e é o tema do tópico que o Rogério K C mencionou acima), mas também não sabia que existia uma linha do Rio até a Colômbia. Saiu uma reportagem no Fantástico: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/01/venha-viver-uma-grande-aventura-na-maior-viagem-de-onibus-do-mundo.html Quase não tem informação sobre esse percurso... ainda estou tentando falar na Ormenõ... Citar
Membros Elix Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Buenas ! To querendo muito fazer o trajeto em Maio, mas tem poucas informações de quem realmente fez... A única coisa que vejo mais atual é a reportagem do Fantástico, mas queria algo mais detalhado.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.