Membros lupao Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Fala galera! Estou indo para o Chile em fevereiro, segue meu roteiro! 11/2 Foz - Santiago 12/2 Santiago - Pucon 13/2 Pucon 14/2 Pucon 15/2 Pucon - Santiago 16/2 Santiago - los molles 17/2 los molles - Santiago 18/2 Santago 19/2 Santiago - Atacama 20/2 Atacama 21/2 Atacama 22/2 Atacama 23/2 Atacama 24/2 Atacama 25/2 Atacama 26/2 Atacama 27/2 Atacama - Santiago 28/2 Santiago - Foz Principais premissas da trip: Subida do Villarica em Pucón, mergulho certificado em los molles (próx. a Santiago), Cajon del Maipo em Santiago, Subida do Licancabur (ou o Lascar) no Atacama e demais passeios que rolarem no atacama! Só acho que acabei deixando muitos dias no deserto, mas da nada! Deixei 20.000 CLP para alimentação dia e 9.000 CLP para hospedagens. Qualquer dica será bem vinda! E quem estiver por lá, bora beber umas! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineA.S. Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa tarde, vc vai utilizar qual transporte até Foz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Janeiro 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa tarde, vc vai utilizar qual transporte até Foz? Boa tarde! Utilizarei a Luiz Paulo S/A kkkk vou de carro próprio, moro em uma cidade próxima (Cascavel) e tenho onde deixar lá em Foz... mais fácil! Mas é bem fácil ir de ônibus tbm! Precisa de alguma ajuda em algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.