Membros vitormazini Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Olá Pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês para o roteiro que montei para a Europa em uma viagem de 18 dias (Julho/Agosto). Lisboa 4 dias Paris 4 dias Veneza 2 dias Roma 4 dias Barcelona 2 dias Madri 2 dias Pensei em ir para Praga passando dois dias lá (tirando de outra cidade como Lisboa por exemplo), acho que ficará muito pesado e cansativa a viagem, o que acham? As sequências que visitarei as cidades ainda não defini pq precisarei ver o melhor custo benefício para as passagens. Achei o tempo razuável pegando como referência outros tópicos daqui... Aguardo comentários, Abraços, Vitão Citar
Membros vitormazini Postado Março 3, 2010 Autor Membros Postado Março 3, 2010 (editado) Vlw Frank!!! Dá uma olhada, tirei Praga mesmo, mas pelo viagem cansativa que seria....Fiz uma pequena alteração incluindo a Suiça (Zurich) e Milão já que são próximos e os horários que chegarei em Paris e Roma consiguirei aproveitar um dia completo Saída : GRU – 24/07 – LISBOA 25/07 ( vôo noturno ) Retorno : ROMA – 12/08 – GRU 13/08 ( vôo noturno ) Roteiro : Lisboa 3 dias - 25,26,27 (saída noturna ) Madri 3 dias – 28,29,30 ( saída diurna ) Barcelona 2dias – 30,31 (saída noturna) Paris 3 dias – 01/08,02/08,03/08 (saída noturna) Zurich 2 dias – 04/08,05/08 (saída noturna) Milao 2 dias – 06/08, 07/08 (saída noturna) Veneza 2 dias – 08/08 e 09/08 ( saída noturna) Roma 3 dias – 10/08,11/08,12/08 (saída noturna) Abraços, Vitão Editado Março 4, 2010 por Visitante Citar
Membros luigi goulart Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 ola pessoal gostaria de ajudas se possivel quero fazer um roteiro de 28\04 a 18\05 4dias em roma(informacoes de albergues e e lugares onde ir )ir de onibus ate florenca 1dia em florenca (albergues e lugares onde ir e comer)ir de onibus ate veneza 1dia em veneza (albergues e lugares onde ir e comer)ir de onibus ate milao 1dia em milao (albergues e lugares onde ir e comer )ir de onibus ate paris,se tiver onibus na madrugada economizo albergue 2dias em paris (albergue e lugares onde ir e comer )ir de onibus ate barcelona 1dia em barcelona (albergue e lugares onde ir e comer)ir de onibus ate madri 1dia em madri(albergue e lugares onde ir e comer)ir de onibus ate santiago de compostela 1dia em santiago de compostela (albergue e lugares onde ir )onibus ate porto apartir do porto ja tenho conhecimento e sei que esse roteiro e super desgastante mas gostaria de fazer,porque apartir do porto irei so descancar vou fazer esse roteiro com outra pessoa obrigado a todos que colaborarem att luigi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.