Membros Missairy Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa noite Eu e meu namorado estamos nos programando para ir ao Peru agora em fevereiro. O problema é que todos os tópicos sobre o Peru são em sua grande maioria relacionados ao inverno, que é a época da seca. Nossa pergunta é : É possível desfrutar das belezas que o Peru tem para nos oferecer, ainda que seja na data menos apropriada? ps. Nossa curiosidade começou ao vermos uma foto em Huacachina. Nós gostaríamos de fazer a seguinte rota: lima-huaraz Huaraz- Paracas Paracas- ICA ICA- Nazca Nazca- Arequipa Arequipa- cuzco cuzco- lima Gostaríamos de saber se, de fato não vale a pena fazer essa viagem no verão. OBRIGADA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oakspo Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Fui duas vezes ao Peru, mas nenhuma no verão. O mais próximo foi no final de março/começo de abril de 2015. Se me lembro bem, peguei uma chuvinha em Cuzco, mas nada que atrapalhasse a viagem. Fiz até um roteiro parecido, só não fui para Huaraz e na hora decidi não fazer o sobrevoo das Linhas de Nazca, só subi na torre mesmo. Na época usei o PeruHop e foi bem prático, mas imagino que saia mais barato ir por conta própria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.