Membros Giovanni Coelho Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá pessoal, em dezembro de 2016 fiz um mochilão de 1 semana no Peru com a trilha Inca que me fez despertar aquele espírito de não conseguir mais ficar em um lugar só hahaha Eu termino minha facul em junho de 2017 e quero dar um tempo em estudo e trabalho e tirar um tempo pra viajar. Agora estou pretendendo fazer um mochilão bem maior: praticamente toda América do Sul! com a proposta de ir com pouca grana, pegar carona, trabalhar em troca de estadia e alimentação, couchsurfing e quando necessário ou desejado dormir em barraca. Primeiramente estou pensando em um tempo de 1 ano de viagem, mas não é um prazo bem definido. O primeiro roteiro que eu penso é Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colombia. Se alguém já fez esse esquema me conte como foi a experiência de viagem e se alguém quiser se unir a essa loucura vamo trocar idéia! Só chamar no whats (19) 983072000. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amorim025 Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Super me interesso. te chamei no whats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Abril 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mandei msg lá, estou na estrada desde 7 de fevereiro, mas pelo Brasil, tô pra virar a rota e fazer a América do sul entrando na Bolívia, pq é inverno no sul, aí vou ficar pelo norte, quando começar esquentar eu desço, 45999816968 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mandcampos Postado Abril 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estou querendo fazer um por Bolívia e peru por julho/agosto, só tenho um mês e pouca grana. Estou com medo de ir sozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.