Membros Giovanni Coelho Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Olá pessoal, em dezembro de 2016 fiz um mochilão de 1 semana no Peru com a trilha Inca que me fez despertar aquele espírito de não conseguir mais ficar em um lugar só hahaha Eu termino minha facul em junho de 2017 e quero dar um tempo em estudo e trabalho e tirar um tempo pra viajar. Agora estou pretendendo fazer um mochilão bem maior: praticamente toda América do Sul! com a proposta de ir com pouca grana, pegar carona, trabalhar em troca de estadia e alimentação, couchsurfing e quando necessário ou desejado dormir em barraca. Primeiramente estou pensando em um tempo de 1 ano de viagem, mas não é um prazo bem definido. O primeiro roteiro que eu penso é Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colombia. Se alguém já fez esse esquema me conte como foi a experiência de viagem e se alguém quiser se unir a essa loucura vamo trocar idéia! Só chamar no whats (19) 983072000. Abraços! Citar
Membros amorim025 Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Super me interesso. te chamei no whats Citar
Membros chrisplanb Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Mandei msg lá, estou na estrada desde 7 de fevereiro, mas pelo Brasil, tô pra virar a rota e fazer a América do sul entrando na Bolívia, pq é inverno no sul, aí vou ficar pelo norte, quando começar esquentar eu desço, 45999816968 Citar
Membros mandcampos Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Estou querendo fazer um por Bolívia e peru por julho/agosto, só tenho um mês e pouca grana. Estou com medo de ir sozinha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.