Membros isabella.marques Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá!! Pelo meu roteiro chegarei em La Paz num domingo. Alguém sabe dizer se tem como contratar passeios neste dia??? Se as agências funcionam?? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelanuol Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Isabella, eu fechei os passeios diretamente na agencia, mas o hostel tb oferecia os mesmos passeios, por um valor um pouco maior. faz contato com o local onde vai se hospedar e vê se oferecem e já fecha previamente. os passeios pro Chacaltaya geralmente saem umas 9h da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 16, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2016 calle sagarnaga, entre a calle illampu e calle mariscal, tem varias agencias, muitas abrem pela manha (depois das 8 ou 9 horas) algumas ficam o dia todo abertas. quanto aos hoteis/hostel, todos fazem reservas no domingo, se vc chegar antes das 7:00 da manhã, dependendo do tour vc consegue fazer no mesmo dia. eu sempre contratava o chacaltaya pelo hostel copacabana, eles conseguiam uns preços bem baratos, quanto a outros tours depende de pechinchar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Ferr Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá, pessoal. E e meu marido vamos para Lá Paz em agosto e estamos com algumas duvidas. Alguém usou chip de operadoras locais em Lá Paz para usar o celular? Poderiam me dar dicas? Outra dúvida. Descobri que desde 2013 uma comunidade indígena próxima à La Paz faz ecoturismo. O local é Lino, chamasse Pampalarama. Algum brasileiro aqui já visitou o local? Como foi? Mandei um email para eles, mas não me responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Ferr Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá Galera! Vou a La Paz sozinha em Setembro/2016, será a minha primeira viagem em carreira solo rs. Pretendo fazer como principais : Uyuni, Sajama e Chacaltaya. Pelo fato de estar sozinha, é mais aconselhável mesmo eu depender das operadoras de turismo para fazer estes tours? Abçs ! Oi, Leticia! Voltei de um mochilão agora (PERU, BOLIVIA E CHILE) e vi muitas meninas viajando sozinhas. O pessoal sempre faz amizade e conhece outros mochileiros, saem juntos. La Paz é um lugar conhecido por nao ser tão seguro, mas nao tivemos problema. Pegavamos taxis cadastrados e nao ficavamos saindo muito tarde da noite. De La Paz para Uyuni, compramos uma passagem na rodoviaria. Saimos as 19h da noite e chegamos em Uyuni de manhã cedo. No mesmo dia achamos uma agência confiavel e contratamos o tour. Terminamos o tour em Atacama. Super seguro. Oi, Marcos. Sei que esse não é o forum correto, mas você pode me dizer se foi tranquilo fazer Uyuni - Atacama? Pretendo ano que vem fazer o trajeto contrario (Atacama - Uyuni) mas não encontrei informações sobre a viabilidade disso. Você tem alum relato dessa sua viagem? Quantaa horas durou a viagem de um local a outro? Eliminei o salar desta minha ida à La Paz pq o trajeto seria muito longo e o frio muito intenso. Pretendo fazer essa outra viagem no verão. Obrigada pelas outras dicas que vc me deu respondendo meu post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ingrid, de Calama saem ônibus para Uyuni. Não sei te dizer precos e horários. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 24, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Quanto aos chips de cel, eu usei em la paz a tigô. a loja fica na frente da plaza avabora, 20 de octubre. no centro, é bem fácil de chegar. lá, com o passaporte ou identidade, eles fazem um cadastro e vc sai um 3g e telefone funcionando. vai gastar uns 50 bol entre chip e credito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Ferr Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ingrid, de Calama saem ônibus para Uyuni. Não sei te dizer precos e horários. Sds Obrigada, Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Ferr Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Quanto aos chips de cel, eu usei em la paz a tigô. a loja fica na frente da plaza avabora, 20 de octubre. no centro, é bem fácil de chegar. lá, com o passaporte ou identidade, eles fazem um cadastro e vc sai um 3g e telefone funcionando. vai gastar uns 50 bol entre chip e credito. Cara, muito obrigada pela informação! Vou nesse local aí sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Sfair Gonçalves Postado Abril 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Olá pessoal! Estou organizando minha viagem e queria MUITO conhecer a estrada da morte. Mas, porém, contudo, todavia entretanto.. eu meu marido e meu irmão não andamos de bike haha Tenho procurado opções de conhecer a estrada de alguma outra forma mas não encontrei.. Alguém tem alguma dica de agência ou passeio que seja de qualquer outro meio de transporte? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.