Membros Rafael Tavares CWB Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Alguém já foi ver algum jogo de futebol na Bolívia e sabe me dizer quanto custa um ingresso normalmente? E camisas dos times locais, são baratas? Pretendo ir a um jogo do Strongest na Libertadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasleeite Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Galer, vou chegar em La paz em pleno domingo cedinho eu pretendia fazer Chacaltaya neste mesmo dia mas não sei se vou conseguir encontrar agencias abertas no domingo, inclusive para agendar o Dowhill na estrada da morte. Alguem sabe se no domingo eu consigo fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Junho 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Dificilmente vai conseguir fazer no mesmo dia, pois normalmente precisa agendar no dia anterior, já que as agências preparam a logística de buscar no hotel, avaliam o número de pessoas, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Galer, vou chegar em La paz em pleno domingo cedinho eu pretendia fazer Chacaltaya neste mesmo dia mas não sei se vou conseguir encontrar agencias abertas no domingo, inclusive para agendar o Dowhill na estrada da morte. Alguem sabe se no domingo eu consigo fazer isso ? Dificilmente irá conseguir como o Klebaum disse, mas ainda tem outro problema, não sei onde você estará vindo, mas supondo que chegará direto do Brasil, subir o Chacaltaya no mesmo dia, você certamente terá sérios problemas ( soroche ). Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilasalgueiro Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Quero deixar mais uma dica para quem estiver em La Paz. 30 minutos da capital tem o Vale da Lua, lugar lindíssimo! Além de ser um lugar super legal ainda é um passeio barato (15 pesos bolivianos, algo em torno de 5 reais) Um amigo postou no Coletivo de Viagem sobre: http://coletivodeviagem.com/mochilao-la-paz-e-o-vale-da-lua/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Regina Nazaré Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Conheço Bolívia, La Paz, Sucre,Potosi,Cochabamba. Mas La Paz está em meu coração. É um povo milenar, hostil, mais que preserva a sua cultura. Viajar de trem , de Santa Cruz de la sierra até Puerto Quijarro é o máximo. E os ônibus interestaduais, são demais né. Bolívia e Perú eu amo. Estarei regressando ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amemkokaine Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 galera, vale a pena reservar hotel/hostel em la paz antes de ir? alguem tem uma indicacao boa? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2015 sim, uma dica: leia os topicos que voce postou as mesmas duvidas só que em cidades diferentes, leia os relatos que vai te ajudar muito. Todas essas informaçoes que voce está pedindo tem de sobra aqui! Bom planejamneto. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amemkokaine Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 oi Deia, obrigado pela resposta. já revirei o fórum de cima a baixo e isso tem me ajudado bastante! ainda assim, estava inseguro em relação a alguns pontos. outras coisas, não encontrei. desculpe se abarrotei de mensagens o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2015 oi Deia, obrigado pela resposta. já revirei o fórum de cima a baixo e isso tem me ajudado bastante! ainda assim, estava inseguro em relação a alguns pontos. outras coisas, não encontrei. desculpe se abarrotei de mensagens o fórum. Não precisa reservar hotel nem os passeios com antecedência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.