Ir para conteúdo

La Paz

Alcides

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Galer, vou chegar em La paz em pleno domingo cedinho eu pretendia fazer Chacaltaya neste mesmo dia mas não sei se vou conseguir encontrar agencias abertas no domingo, inclusive para agendar o Dowhill na estrada da morte. Alguem sabe se no domingo eu consigo fazer isso ?

Dificilmente irá conseguir como o Klebaum disse, mas ainda tem outro problema, não sei onde você estará vindo, mas supondo que chegará direto do Brasil, subir o Chacaltaya no mesmo dia, você certamente terá sérios problemas ( soroche ). Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Quero deixar mais uma dica para quem estiver em La Paz.

30 minutos da capital tem o Vale da Lua, lugar lindíssimo!

Além de ser um lugar super legal ainda é um passeio barato (15 pesos bolivianos, algo em torno de 5 reais)

Um amigo postou no Coletivo de Viagem sobre:

http://coletivodeviagem.com/mochilao-la-paz-e-o-vale-da-lua/

Link para o comentário

• Membros

Conheço Bolívia, La Paz, Sucre,Potosi,Cochabamba. Mas La Paz está em meu coração. É um povo milenar, hostil, mais que preserva a sua cultura. Viajar de trem , de Santa Cruz de la sierra até Puerto Quijarro é o máximo. E os ônibus interestaduais, são demais né. Bolívia e Perú eu amo. Estarei regressando ano que vem.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
oi Deia, obrigado pela resposta. já revirei o fórum de cima a baixo e isso tem me ajudado bastante! ainda assim, estava inseguro em relação a alguns pontos. outras coisas, não encontrei. desculpe se abarrotei de mensagens o fórum.

Não precisa reservar hotel nem os passeios com antecedência

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...