Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2015 galera que for passar por La Paz até o carnaval. tá rolando na cidade, no parque central urbano, uma feira chamada alasitas. tem algumas coisas em comum com a nossa festa junina, centenas de barraquinhas vendendo de tudo, inclusive barracas de pescaria, tiro ao alvo e coisas do tipo. vale muito a pena conhecer. há coisas vendidas que nao se encontra com facilidade, principalmente artesanatos diferentes e tal. está aberta todo dia a noite. Citar
Membros Luciano_MS Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Em 2009 não havia teleférico. Ele liga El Alto a La Paz? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 29, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2015 Esse teleférico não é turístico, é um meio de transporte da população mesmo. É tipo Estação da Sé no horário de pico. Mas é bem legal. Citar
Membros Marcel2015 Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Senhores, A compra de passagem aérea de Santa Cruz para La Paz precisa ser feita com antecedência? É fácil compra-las lá mesmo em SC? Valeu!!! Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Janeiro 31, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2015 Em 2009 não havia teleférico. Ele liga El Alto a La Paz? O teleférico liga LP a El Alto, mas definitivamente não é turístico. Nunca vá nos dias das feiras em El Alto, pois há milhares de trombadinhas. Mesmo com todo o cuidado que tomei, me deram um empurrão e levaram o celular que estava dentro do bolso com o zíper emperrado! Os caras são ninjas. No meu blog tem relato completo. Se quiser, olha lá. Citar
Membros Fred Prezotto Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Senhores, A compra de passagem aérea de Santa Cruz para La Paz precisa ser feita com antecedência? É fácil compra-las lá mesmo em SC? Valeu!!! Tem vários voos por dia entre Santa Cruz e La Paz. E por vários cias (BoA, Amaszonas, TAM, Aerocon). Acredito que você consiga comprar um voo para o dia, chegando com algumas horas de antecedência. Mas certeza mesmo é só comprando online. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Fevereiro 4, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2015 Discordo sobre o teleférico. Fui na feira 16 de Julio duas vezes na última quinta e no domingo anterior. Fui de teleférico e foi super tranquilo, levei celular, dinheiro, e não vi nada que vc não esteja sujeito em São Paulo por exemplo. Além do mais há linhas que cortam a zona sur e outros bairro ricos. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 5, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2015 Concordo com o Alexandre, também andei no teleférico em janeiro e não vi perigo, mas como sempre escrevo, devemos ter atenção, como em toda parte do mundo, principalmente em cidades como Sâo Paulo, Belém e outras. Mas podem ir sem medo de ser feliz, ótimo passeio em minha opinião. Maria Emília Citar
Membros suianni Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Também andei de teleférico e super recomendo. No horário que fui nem havia muita gente (tipo 3h da tarde); É bem organizado e a vista da cidade é incrível. Citar
Membros LuizFelipeguet Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Também achei o teleférico tranquilo e barato 3 bol pra subir + 3 bol para descer muito organizado e moderno tudo novo. Sobre o ônibus de Santa Cruz de La Sierra pra La Paz, recomendo comprar horas antes da viagem, vai pagar bem mais barato e tem muitas empresas que fazem esse trajeto, fiz La Paz - SCLS paguei 150 bol, ônibus 3 filas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.