Ir para conteúdo

La Paz

Alcides

Posts Recomendados

• Membros de Honra

galera que for passar por La Paz até o carnaval. tá rolando na cidade, no parque central urbano, uma feira chamada alasitas. tem algumas coisas em comum com a nossa festa junina, centenas de barraquinhas vendendo de tudo, inclusive barracas de pescaria, tiro ao alvo e coisas do tipo. vale muito a pena conhecer. há coisas vendidas que nao se encontra com facilidade, principalmente artesanatos diferentes e tal. está aberta todo dia a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Em 2009 não havia teleférico. Ele liga El Alto a La Paz?

O teleférico liga LP a El Alto, mas definitivamente não é turístico. Nunca vá nos dias das feiras em El Alto, pois há milhares de trombadinhas. Mesmo com todo o cuidado que tomei, me deram um empurrão e levaram o celular que estava dentro do bolso com o zíper emperrado! Os caras são ninjas.

No meu blog tem relato completo. Se quiser, olha lá. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Senhores,

A compra de passagem aérea de Santa Cruz para La Paz precisa ser feita com antecedência? É fácil compra-las lá mesmo em SC?

Valeu!!!

Tem vários voos por dia entre Santa Cruz e La Paz. E por vários cias (BoA, Amaszonas, TAM, Aerocon). Acredito que você consiga comprar um voo para o dia, chegando com algumas horas de antecedência. Mas certeza mesmo é só comprando online.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Discordo sobre o teleférico. Fui na feira 16 de Julio duas vezes na última quinta e no domingo anterior. Fui de teleférico e foi super tranquilo, levei celular, dinheiro, e não vi nada que vc não esteja sujeito em São Paulo por exemplo. Além do mais há linhas que cortam a zona sur e outros bairro ricos.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Concordo com o Alexandre, também andei no teleférico em janeiro e não vi perigo, mas como sempre escrevo, devemos ter atenção, como em toda parte do mundo, principalmente em cidades como Sâo Paulo, Belém e outras.

Mas podem ir sem medo de ser feliz, ótimo passeio em minha opinião.

Maria Emília

Link para o comentário

• Membros

Também achei o teleférico tranquilo e barato 3 bol pra subir + 3 bol para descer muito organizado e moderno tudo novo.

Sobre o ônibus de Santa Cruz de La Sierra pra La Paz, recomendo comprar horas antes da viagem, vai pagar bem mais barato e tem muitas empresas que fazem esse trajeto, fiz La Paz - SCLS paguei 150 bol, ônibus 3 filas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...