Membros bruno calil Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Showwwwww, obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 só recomendo fechar até meio dia, das que abrem, poucas duram o dia inteiro aberta. vá direto na calle sagárnaga, lá tem a maioria das agencias, entre as ruas illampu e av. mariscal santa cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Setembro 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 A Vicuña Travel na Illampu abre o domingo todo e recomendo. Fechei todos os passeios com ela e gostei muito dos preços e atendimento. Agora, fazer Downhill e Chacaltaya sem ter se aclimatado bem é LOUCURA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Agora, fazer Downhill e Chacaltaya sem ter se aclimatado bem é LOUCURA Concordo 100% Se voce quer estragar qualquer passeio é só desconsiderar esse fator. Espere pelo menos 1 a 2 dias para que seu corpo consiga se adaptar. Mesmo quem pratica atividade fisica com frequencia acaba sofrendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno calil Postado Setembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Concordo, mas eu já virei de Uyuni e Copacabana, completamente adaptado a altitude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Setembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Concordo, mas eu já virei de Uyuni e Copacabana, completamente adaptado a altitude. Então Takalhepau marco véio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros masilvaesilva Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Pessoal, estou indo pra Bolívia no sábado, dia 04/10. Acabei de ver que aos sábados o Centro de Orientação do Viajante não funciona. Assim, não conseguirei retirar o meu Certificado Internacional de Vacinação. Na minha cidade não tem nenhum posto de atendimento que tira. É realmente necessário? está sendo pedido para a entrada no país? Vocês sabem se só eu mesma posso pegar, ou alguém pode pegar pra mim? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 para pegar é preciso apresentar a carteira de vacinação, talvez eles aceitem fazer pra outra pessoa com procuração. quanto a pedirem, já fui 4 vezes pra bolivia e 3 para o peru e nunca pediram em nenhum dos dois países, vai do seu azar. na pior das hipóteses, se nao puder mesmo fazer o certificado, leva a carteira de vacinação, ai vc joga uma embromação no cara se ele pedir. em tempo, todos os relatos que eu vi onde foi pedido ao viajante o documento, foi ou no terminal bimodal em STC ou no trajeto STC-La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Prezotto Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Olá pessoal, voltei há poucos dias de La Paz. Cidade bacana, mas a altitude não é fácil. A cultura deles é muito diferente da nossa. O teleférico é imperdível. Quem quiser dar uma olhada, abaixo está o vídeo da minha viagem. Tem muitas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Fred vc ainda não postou sua aventura por Uyuni não é mesmo? Olá pessoal, voltei há poucos dias de La Paz. Cidade bacana, mas a altitude não é fácil. A cultura deles é muito diferente da nossa. O teleférico é imperdível. Quem quiser dar uma olhada, abaixo está o vídeo da minha viagem. Tem muitas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.