Ir para conteúdo

La Paz

Alcides

Posts Recomendados

• Membros

Andre_Alves, acho que você está confundindo.

Existe um Valle de la Luna em San Pedro de Atacama e outro Valle de la Luna em La Paz.

Pelo menos é o que eu entendi quando você fala que só está encontrando esse passeio a partir de Atacama.

No mais, 1 dia em La Paz é muito pouco, recomendo sempre 3, um para o Downhill, um para Chacaltaya e um para conhecer a cidade. Tenta estender esse teu tempo em pelo menos mais um dia, vc não vai se arrepender, e ainda vai facilitar a sua compra para Chacaltaya.

Eu separei exatamente 3 dias para La Paz. Minha dúvida é a seguinte. Decidi fazer Tiahuanaco, Valle de La Luna + Chacaltaya e o downhill da Estrada da Morte.

Estou com MUITA dificuldade de encontrar o passeio de Valle de La Luna + Chacaltaya no período da tarde. Só encontro esse passeio a partir de Atacama, em La Paz parece que todos esses tours são feitos apenas de manhã.

Esse passeio saindo de La Paz costuma ser feito no período da tarde e da manhã ou apenas pela manhã?

E o tour de Tiahuanaco costuma retornar que horas?

A minha ideia é conhecer La Paz nesse período, final de tarde no dia de Tiahuanaco e pela manhã do dia do Valle de La Luna + Chacaltaya.

Valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Gente, eu dei uma procurada sobre a rodoviária de la paz e achei um terminal de ônibus pela avenida Peru, só que sei que há vários ônibus intermunicipais saindo do cemitério. A minha duvida é onde eu vou descer em la paz vindo de Santa Cruz de lá sierra, se nesse terminal de ônibus na avenida Peru ou no cemitério. Se for no terminal de ônibus e alguém souber alguma coisa a mais, pra quais cidades partem ônibus de lá? Agradeço a atenção, um abraço!

Link para o comentário

• Membros

Existe um Valle de la Luna em San Pedro de Atacama e outro Valle de la Luna em La Paz.

Pelo menos é o que eu entendi quando você fala que só está encontrando esse passeio a partir de Atacama.

Ricardo, essa foi exatamente a minha confusão! ::mmm:::xiu::::lol3::

Farei a visita ao Valle de la Luna da Bolívia nesta viagem e planejarei uma próxima viagem para conhecer o Valle de la Luna do Chile!

De qualquer modo, esse passeio parece vale a pena mais pelo Chacaltaya do que pelo Valle de la Luna, correto?

As agências costumam oferecer apenas o Chacaltaya ou o CxB desse passeio isolado não vale a pena para tirar o passeio ao Valle?

Como já terei conhecido o Cañon del Colca e o deserto de Ica/Huacachina/Paracas, acho que o Valle de la Luna não vai ser lá imperdível...

Link para o comentário

• Membros

Andre_Alves, sem dúvidas o Chacaltaya é o grande atrativo desse passeio. Inclusive muitas pessoas optam por não fazer o Valle de la Luna. Mas particularmente eu gostei de ambos.

Ricardo, essa foi exatamente a minha confusão! ::mmm:::xiu::::lol3::

Farei a visita ao Valle de la Luna da Bolívia nesta viagem e planejarei uma próxima viagem para conhecer o Valle de la Luna do Chile!

De qualquer modo, esse passeio parece vale a pena mais pelo Chacaltaya do que pelo Valle de la Luna, correto?

As agências costumam oferecer apenas o Chacaltaya ou o CxB desse passeio isolado não vale a pena para tirar o passeio ao Valle?

Como já terei conhecido o Cañon del Colca e o deserto de Ica/Huacachina/Paracas, acho que o Valle de la Luna não vai ser lá imperdível...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Bom dia!

Queria saber se no terminal de ônibus de La Paz é tranquilo achar taxis, considerando que chegarei a noite (umas 22/23 horas), e meu hostel provavelmente será no centro.

Valeu!!

Nao terá problemas nao, a oferta de taxi é grande. Eu cheguei em La Paz vindo de Copacabana por esse horario tambem, foi bem sussa.

Abraços.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Chego em La Paz provavelmente num Domingo. Segundo a fama aqui do fórum, a cidade literalmente para nesse dia.

Será que consigo encontrar as agências de turismo abertas? Como o tempo está corrido, preciso nesse mesmo dia fechar o downhill e chacaltaya para os dias subsequentes.

Quando fui a La Paz também cheguei em um domingo, haviam várias agencias abertas ou todas rsrs, a cidade não estava parada assim viu, a maior parte das lojas da Calle Llampu estavam abertas, muita gente nas ruas, fique tranquilo com isso.

Link para o comentário

• Membros

Essa parte da região nos arredores da Calle de Las Brujas funciona normalmente.

Eu fechei meus pacotes num domingo e todas as agências estavam abertas.

Ali nos arredores da Plaza Murillo que o comércio fecha, com exceção de alguns restaurantes/lanchonetes.

Chego em La Paz provavelmente num Domingo. Segundo a fama aqui do fórum, a cidade literalmente para nesse dia.

Será que consigo encontrar as agências de turismo abertas? Como o tempo está corrido, preciso nesse mesmo dia fechar o downhill e chacaltaya para os dias subsequentes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...