Membros _viniciusnascimento Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Valeu Aletucs e João!! João, quanto ao Downhill, o que você acha em relação ao preparo físico exigido? Porque vou estar viajando com a minha mãe, e apesar de ela gostar desse tipo de viagem fico inseguro em relação a isso hahah é tranquilo ou não? Ainda mais devido à altitude (embora já estarei vindo de Machu Picchu e Copacabana, ambos em altitude). Obrigado de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Acho que dá pra sua mãe fazer, sim! É puxado e ao final do dia vcs estaram cansados, mas vale muito a pena. Pra se ter uma ideia, tanto eu quanto minha mãe já fizemos a subida do Vulcão Villarica, no sul do Chile. Para ela (que tem 54 anos, 52 à época da subida) foi extremamente desgastante, mas conseguiu completar. Comparando com essa escalada, o Downhill é moleza, e ainda se chega a um restaurante com Buffet ao final, com piscina e tudo mais. Então minha reposta é que dá sim para ela ir! Mas aí reserve o dia seguinte para um passeio tranquilo pela cidade, nada de deslocamentos longos, pois é preciso um bom descanso. No mais, reitero novamente que vc deve estender sua estadia em La Paz. 3 dias é o ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuanaPorto Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Sobre a Downhill eu só dou uma dica, NÃO ECONOMIZA NO BIKE, HAHAHA Pega a que tem freio hidráulico, amortecedor dianteiro e traseiro, a mais top que tiver. Seus punhos, bunda e pernas vão agradecer no final da descida. Quando fiz peguei uma bike bem meia boca, fiquei uns 2 dias com dores no pulso hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _viniciusnascimento Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Mais uma dúvida! Sempre que a gente pesquisa sobre La Paz no google aparece aquelas inúmeras imagens panorâmicas da cidade, tipo essas abaixo: Queria saber como chegar nesses lugares para ter essa vista, como chamam e etc, já que parece não existir nenhum guia de La Paz... Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Julho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2014 vinialor, a cidade possui alguns miradores. Esse aí da foto é o Mirador Killi Killi. Mais uma dúvida! Sempre que a gente pesquisa sobre La Paz no google aparece aquelas inúmeras imagens panorâmicas da cidade, tipo essas abaixo: Queria saber como chegar nesses lugares para ter essa vista, como chamam e etc, já que parece não existir nenhum guia de La Paz... Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Julho 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Sobre a Downhill eu só dou uma dica, NÃO ECONOMIZA NO BIKE, HAHAHAPega a que tem freio hidráulico, amortecedor dianteiro e traseiro, a mais top que tiver. Seus punhos, bunda e pernas vão agradecer no final da descida. Quando fiz peguei uma bike bem meia boca, fiquei uns 2 dias com dores no pulso hahaha Como ele vai com uma pessoa de maior idade, recomendo sem sombra de dúvidas a agência NO FEAR ADVENTURES, pois eles são pacientes e não ficam apressando ninguém para se livrarem logo da responsabilidade. Vi grupos que "voavam" e num lugar daqueles "voar" pode significar "se ferrar". Teve até um acidente com uma pessoa que literalmente não conseguiu acompanhar, caiu feio e bateu com a cabeça. Teve até convulsão. Foi foda, quase desisti. Mas o pessoal da No fear tranquilizou nosso grupo e seguimos no nosso ritmo, sem problemas. O lance da bike é verdade, procure escolher a melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Roteirinho em La Paz a pé: Miraror Laikakota, Estádio Hernando Siles, "em frente tem uma réplica de uma praça de Tihuanako e ao lado tem o Pollo Copacabana, o melhor de La Paz", sobe o Mirador Kili Kili, Praça Murillo, Igreja San Francisco, Calle de Las Bruxas... vai andar bastante e ver muita coisa, se cansar pega taxi do Kili Kili pra praça Murillo, bem baratinho... Chacaltaya e Downhill não deixe de fazer por nada, El Solário, agência barata e confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 No mais, 1 dia em La Paz é muito pouco, recomendo sempre 3, um para o Downhill, um para Chacaltaya e um para conhecer a cidade. Tenta estender esse teu tempo em pelo menos mais um dia, vc não vai se arrepender, e ainda vai facilitar a sua compra para Chacaltaya. Eu separei exatamente 3 dias para La Paz. Minha dúvida é a seguinte. Decidi fazer Tiahuanaco, Valle de La Luna + Chacaltaya e o downhill da Estrada da Morte. Estou com MUITA dificuldade de encontrar o passeio de Valle de La Luna + Chacaltaya no período da tarde. Só encontro esse passeio a partir de Atacama, em La Paz parece que todos esses tours são feitos apenas de manhã. Esse passeio saindo de La Paz costuma ser feito no período da tarde e da manhã ou apenas pela manhã? E o tour de Tiahuanaco costuma retornar que horas? A minha ideia é conhecer La Paz nesse período, final de tarde no dia de Tiahuanaco e pela manhã do dia do Valle de La Luna + Chacaltaya. Valeu pela ajuda galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Julho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Não vi nenhuma agência em La Paz que oferecesse esse passeio pela tarde. Nos pegaram no hostel às 8h e nos deixaram na Illampu por volta das 15h. Chacaltaya pela manhã e Valle pela tarde. O Tiwanaku também é praticamente o dia todo, chegamos em La Paz por volta das 16h. Death Road é o dia todo, chegando em L.P por volta das 21h. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ajudou sim, Rosiane! Estou meio desanimado pra fazer o Valle de la Luna, quero muito ir no pôr do sol. Pelas fotos, parece ser um pôr do sol fantástico! Bem, vamos ver se acho alguma opção! Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.