Ir para conteúdo

La Paz

Alcides

Posts Recomendados

• Colaboradores
Pessoal,

Não encontrei nada aqui no tópico sobre a cia. Amaszonas...

Tem um voo de Arequipa para La Paz direto, 1 horinha só...alguém recomenda?

Já utilizaram essa cia.?

Pensei em chegar de onibus p/ La Paz (12 horas), mas se a cia. for confiável é uma opção interessante.

Esse voo é novo, então não posso falar nada específico dele. Mas já voei com a Amaszonas, é mais cara que a BoA mas faz alguns voos que ela não faz. Tem dois tipos de aviões, um jato maior e um turbohélice para bem poucos lugares, já voei nos dois e achei tranquilo, normal. Pode ir sem preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera ::otemo::::otemo::

UM PEQUENO VÍDEO DE MINHA VIAGEM A ESTE PARAÍSO QUE VAI FICAR MARCADO EM MINHA VIDA:

O que tem a dizer sobre a Bolívia? Bastante coisa, mas o principal é que não vejo a hora de voltar e conhecer o que não deu tempo de ver!!! "Me encanta Bolívia, hasta Pronto!"... Afinal a vida não é feita somente de destinos.... o que vale é o trajeto e os relacionamentos pelo caminho..

A vida só é completa quando é compartilhada...

Link para o comentário

• Membros

Valeuuuu cmcf!! PAssagem comprada!! =)

Pessoal,

Não encontrei nada aqui no tópico sobre a cia. Amaszonas...

Tem um voo de Arequipa para La Paz direto, 1 horinha só...alguém recomenda?

Já utilizaram essa cia.?

Pensei em chegar de onibus p/ La Paz (12 horas), mas se a cia. for confiável é uma opção interessante.

Esse voo é novo, então não posso falar nada específico dele. Mas já voei com a Amaszonas, é mais cara que a BoA mas faz alguns voos que ela não faz. Tem dois tipos de aviões, um jato maior e um turbohélice para bem poucos lugares, já voei nos dois e achei tranquilo, normal. Pode ir sem preocupação

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Fala Galera ::otemo::::otemo::

UM PEQUENO VÍDEO DE MINHA VIAGEM A ESTE PARAÍSO QUE VAI FICAR MARCADO EM MINHA VIDA:

O que tem a dizer sobre a Bolívia? Bastante coisa, mas o principal é que não vejo a hora de voltar e conhecer o que não deu tempo de ver!!! "Me encanta Bolívia, hasta Pronto!"... Afinal a vida não é feita somente de destinos.... o que vale é o trajeto e os relacionamentos pelo caminho..

A vida só é completa quando é compartilhada...

Adoro a Bolívia (vou dar uma passadinha por lá de volta daqui 2 semanas!) e seu vídeo só me deixou mais ansiosa! Ficou muuuuuito legal ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos tenho uma dúvida que não é exatamente sobre La PAz, mas em relação a Bolívia como um todo. Dois amigos passaram por lá recentemente e me mandaram ter muito cuidado pq acharam os bolivianos hostis em relação aos brasileiros. Isso é assim escancarado ou foi uma coincidência o ocorrido com eles? Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Cara, não sei a opinião dos outros, mas boliviano em geral trata super bem os brasileiros. Tem um amigo meu que é babacas e foi pra lá e reclamou que foi mau tratado, mas como eu conheço ele bem, sei que a postura dele deve ter contribuído bastante. Arrogância gera arrogância, gentileza gera gentileza. As únicas que são um pouco hostis são as cholas, bem cholas de lugares como mercados populares ou Isla del sol. Mas ai é pq elas simplesmente não tem saco de turista, deixe elas no canto delas e pronto. Mas no resto, hostel, restaurante, lojas, eles tratam muito bem brasileiro.

Link para o comentário

• Membros
gentileza gera gentileza

Receita universal.

Vá na paz que o povo boliviano é bacana. São muito carentes mas amistosos.

O único problema que tive na Bolívia foi com relação a questão dos tickets de ônibus. Já havia lido relatos aqui no fórum antes de viajar de situações na qual eles vendem o mesmo ticket para várias pessoas, daí quando você chega no bus já está lotado ou tem gente na sua poltrona. Fui "vacinado" e aconteceu comigo mesmo assim.

Não é comum, mas acontece. Evite empresas não oficiais e desconfie de preços baixos d+

O resto e só curtir esse país fabuloso. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...