Membros novelli Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Pessoal, preciso de um help de alguém que já esteve lá... Chego no aeroporto de La Paz numa sexta-feira (27/09) às 19h e quero ir direto para a rodoviária para pegar o bus que vai para Uyuni às 21h. Vocês acham que dá tempo de chegar às 19h, fazer imigração, pegar mala, pegar um táxi e chegar na rodoviária a tempo de comprar o ticket para Uyuni ? E se der tempo, há algum risco de não ter mais vaga nos ônibus que vão para Uyuni ? Estou preocupado com o trânsito em uma 6a feira em horário de rush.... Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 RGN eu nao contaria com isso, o teu tempo está bem apertado. Nao sei onde pega o onibus pra Uyuni, mas o aeroporto de La Paz fica em El Alto, e nao em La Paz, e é meio longe. Fora que se teu voo atrasa, se tem transito, se demoram pra te liberar no aeroporto... várias questoes. Eu faria o planejamento da viagem nao contando com essa possibilidade, depois se tu conseguir ir no mesmo dia é lucro. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros novelli Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Deia, também estou achando complicado. Pode até dar certo mas não pode acontecer absolutamente nada de errado com o vôo e com os trâmites burocráticos no aeroporto e no transfer até a rodoviária. E como estamos falando de Bolívia, não dá para contar que tudo vai correr conforme o programado.... rsrsr Acho que vou ficar 1 dia em La Paz antes de ir para Uyuni e aproveitar para conhecer Tiwanaku. Nesse caso, chego dia 27 e durmo em La Paz. No dia 28 vou para Tiwanaku e à noite pego o bus para Uyuni. Obrigado !!! Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 na última vez que desci em el alto, nem era voo internacional, eu já tinha feito os procedimentos de entrada (que demoram uma hora em média), desci no aeroporto era 19:30, fui chegar no hostel no centro já era mais de 21:00. o trânsito de el alto para la paz é um inferno. realmente é melhor dormir em la paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros novelli Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Pois é, Aletucs.... E para piorar, vou chegar em uma 6a feira ... que deve ser o dia de pior trânsito.... Vou dormir em La Paz mesmo.. e no dia seguinte vou para Uyuni. Obrigado pela ajuda !! Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 na última vez que desci em el alto, nem era voo internacional, eu já tinha feito os procedimentos de entrada (que demoram uma hora em média), desci no aeroporto era 19:30, fui chegar no hostel no centro já era mais de 21:00. o trânsito de el alto para la paz é um inferno. realmente é melhor dormir em la paz. True! Esqueça esse cronograma, parceiro. La Paz não tem trânsito, tem caos sobre rodas. Você vai ficar louco se pegar uma sexta-feira com chuva e ainda tiver que cumprir horário. Vá na "paz" e fique na cidade uma noite abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isnpms Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Fala Galera!!! ::otemo:: Acabei de voltar de uma TRIP na Bolívia (JULHO 2013)e comecei a editar meus videos dos locais que consegui visitar. Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este. Muito bom cara! Uma dúvida: estou indo para la agora dia 11 de outubro e vou ficar 5 dias em La Paz. Vou fazer a Estrada da Morte com a Gravity e tenho um equipamento fotográfico caro e geralmente quando viajo para fotografar passo o dia inteiro com a máquina e duas lentes. Como é a segurança em La Paz? Da pra rodar com máquina a tiracolo na boa na cidade ou me aconselha alguma coisa a mais? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Muito bom cara! Uma dúvida: estou indo para la agora dia 11 de outubro e vou ficar 5 dias em La Paz. Vou fazer a Estrada da Morte com a Gravity e tenho um equipamento fotográfico caro e geralmente quando viajo para fotografar passo o dia inteiro com a máquina e duas lentes. Como é a segurança em La Paz? Da pra rodar com máquina a tiracolo na boa na cidade ou me aconselha alguma coisa a mais? Obrigado. Opa. Acho que independente da cidade que você esteja não dá para ficar desfilando com a tua câmera, parceiro. Tb tenho equipamento relativamente caro, mas uso sempre a Camera Bag cruzada - assim não precisa ficar com ela exposta em todo lugar e é muito mais rápido tirar e guardar. Quando estive em La Paz, andava com um case simples e não tive problemas, mas estava com outros 2 amigos então isso acaba intimidando possíveis assaltantes. Em todo caso, tem que cuidar pois essa cidade não é conhecida com a mais segura da Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isnpms Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Valeu mesmo. Tenho seguro de tudo, mas geralmente quando viajo para Europa ou EUA, até mesmo em alguns países da Ásia, sempre fiquei tranquilo. Aqui no Brasil levo só o mínimo necessário e no Peru também foi tudo tranquilo. Mas moro perto da divisa com a Bolívia e a fama deles ali na fronteira não é nada nada boa. Vou levar a menor mesmo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Bem não da pra comparar fronteira com o resto do país. Puerto quijaro é bem diferente de STC e la paz. Eu me sinto muito mais a vontade pra andar na rua em la paz que em Campo Grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.