Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 eu fiz o tiwanaku no dia 01/01/2012. acredito que os demais vc consiga sim, mas tem que comprar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Rola alugar uma moto pra fazer Tiwanaku e Chacaltaya no mesmo dia ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Pessoal, alguém pode me dar infos sobre a Laguna Glaciar? Não achei sobre o passeio. Gostaria de saber se é trekking ou se tem um jeito mais sedentário de chegar lá rsrsrs E também preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2013 É trekking bem mais puxado que o Chacaltaya, tem um relato de uma menina que foi mas nao fez o percurso todo, ficou só até a parte que tinha neve. Mas ela só foi pq por algum motivo nao conseguiu o chacaltaya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 É, eu acho que li o relato dela. Inclusive postou um vídeo. Eu realmente queria desfrutar da linda paisagem de lá, mas pelo visto não irei me arriscar. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Com a alta do dólar, é vantagem levar Euros ??? Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rianelli12 Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Estou me programando para ir a Bolivía no próximo mês para ficar cinco dias. Entretanto estive verificando as passagens de avião e elas estão em torno de $780 (dólares) ida e volt (RJ - La Paz). Alguém pode me confirmar se é o preço normal de passagem ou tem algum meio mais em conta para ir a Bolívia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 rianelli12 O preço para la Paz é esse mesmo. Pesquisa RJ - Santa Cruz de la Sierra que o preço está bem mais em conta. De Sta Cruz pra La Paz tem voo baratinho e muita informaçao aqui mo mochileior, dá uma pesquisada! eu comprei esse trecho pelo submarino. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Procura pela empresa BOA, paguei 400 U$, vou em Agosto, São Paulo x La Paz x São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton_medicina Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Rianelli, Concordo com o que a Deia disse. É muito mais vantajoso descer em Santa Cruz (voos baratos pela Gol) e subir de Onibus mesmo. É uma viagem um pouco cansativa então escolha um ônibus bom pois os preços não são tão absurdos e isso te polpa um dia seguinte cansativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.