Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2012 eu fiz o tiwanaku no dia 01/01/2012. acredito que os demais vc consiga sim, mas tem que comprar antes. Citar
Membros mvaldiero Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Rola alugar uma moto pra fazer Tiwanaku e Chacaltaya no mesmo dia ? Obrigado ! Citar
Membros prividal Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Pessoal, alguém pode me dar infos sobre a Laguna Glaciar? Não achei sobre o passeio. Gostaria de saber se é trekking ou se tem um jeito mais sedentário de chegar lá rsrsrs E também preços. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 31, 2013 Membros de Honra Postado Maio 31, 2013 É trekking bem mais puxado que o Chacaltaya, tem um relato de uma menina que foi mas nao fez o percurso todo, ficou só até a parte que tinha neve. Mas ela só foi pq por algum motivo nao conseguiu o chacaltaya. Citar
Membros prividal Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 É, eu acho que li o relato dela. Inclusive postou um vídeo. Eu realmente queria desfrutar da linda paisagem de lá, mas pelo visto não irei me arriscar. Valeu Citar
Membros mvaldiero Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Com a alta do dólar, é vantagem levar Euros ??? Obrigado !!! Citar
Membros rianelli12 Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Estou me programando para ir a Bolivía no próximo mês para ficar cinco dias. Entretanto estive verificando as passagens de avião e elas estão em torno de $780 (dólares) ida e volt (RJ - La Paz). Alguém pode me confirmar se é o preço normal de passagem ou tem algum meio mais em conta para ir a Bolívia? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Postado Junho 12, 2013 rianelli12 O preço para la Paz é esse mesmo. Pesquisa RJ - Santa Cruz de la Sierra que o preço está bem mais em conta. De Sta Cruz pra La Paz tem voo baratinho e muita informaçao aqui mo mochileior, dá uma pesquisada! eu comprei esse trecho pelo submarino. Déia Citar
Membros mvaldiero Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Procura pela empresa BOA, paguei 400 U$, vou em Agosto, São Paulo x La Paz x São Paulo Citar
Membros Milton_medicina Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Rianelli, Concordo com o que a Deia disse. É muito mais vantajoso descer em Santa Cruz (voos baratos pela Gol) e subir de Onibus mesmo. É uma viagem um pouco cansativa então escolha um ônibus bom pois os preços não são tão absurdos e isso te polpa um dia seguinte cansativo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.