Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguém pode me dar infos sobre a Laguna Glaciar?

Não achei sobre o passeio. Gostaria de saber se é trekking ou se tem um jeito mais sedentário de chegar lá rsrsrs

E também preços.

• Membros de Honra
Postado

É trekking bem mais puxado que o Chacaltaya, tem um relato de uma menina que foi mas nao fez o percurso todo, ficou só até a parte que tinha neve. Mas ela só foi pq por algum motivo nao conseguiu o chacaltaya.

• Membros
Postado

É, eu acho que li o relato dela. Inclusive postou um vídeo. Eu realmente queria desfrutar da linda paisagem de lá, mas pelo visto não irei me arriscar.

Valeu

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou me programando para ir a Bolivía no próximo mês para ficar cinco dias. Entretanto estive verificando as passagens de avião e elas estão em torno de $780 (dólares) ida e volt (RJ - La Paz). Alguém pode me confirmar se é o preço normal de passagem ou tem algum meio mais em conta para ir a Bolívia?

• Membros de Honra
Postado

rianelli12

O preço para la Paz é esse mesmo. Pesquisa RJ - Santa Cruz de la Sierra que o preço está bem mais em conta. De Sta Cruz pra La Paz tem voo baratinho e muita informaçao aqui mo mochileior, dá uma pesquisada! eu comprei esse trecho pelo submarino.

Déia

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Rianelli,

Concordo com o que a Deia disse. É muito mais vantajoso descer em Santa Cruz (voos baratos pela Gol) e subir de Onibus mesmo. É uma viagem um pouco cansativa então escolha um ônibus bom pois os preços não são tão absurdos e isso te polpa um dia seguinte cansativo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...