Ir para conteúdo

La Paz

Alcides

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Fala Galera,

Sou novo no forum e estou indo pra Copacabana via La Paz, o problema é que meu voo chegará às 15:25h e ainda queria passar na Tatoo para comprar equipamentos, alguém sabe se existe risco (furtos, assaltos etc) em pegar a Van em frente ao cemitério por volta das 17 -18h ???

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Cara, aquela região do cemitério é meio sinistra, ainda mais que vc vai estar chegando e tem o lance da altitude. Seria melhor dormir em la paz e ir no outro dia pela manha. Sem contar que no caminho vc passa pelo estreito de tiquina, que eu acho que fecha a noite, então nem sei se vira ir nesse horário.

Link para o comentário

• Membros
Cara, aquela região do cemitério é meio sinistra, ainda mais que vc vai estar chegando e tem o lance da altitude. Seria melhor dormir em la paz e ir no outro dia pela manha. Sem contar que no caminho vc passa pelo estreito de tiquina, que eu acho que fecha a noite, então nem sei se vira ir nesse horário.

Valeu

Link para o comentário

• Membros de Honra
Fala Galera,

Sou novo no forum e estou indo pra Copacabana via La Paz, o problema é que meu voo chegará às 15:25h e ainda queria passar na Tatoo para comprar equipamentos, alguém sabe se existe risco (furtos, assaltos etc) em pegar a Van em frente ao cemitério por volta das 17 -18h ???

Abraços!!

Viktor,

É como o Alexandre falou e mesmo que vc queira acho que não vai dar tempo.

Você chegará no aeroporto (que fica em El Alto) às 15:25 (se não tiver atrasos), então mesmo de taxi levará algo em torno de 30 min até a Tatoo, lá demandará algum tempo para escolher os artigos.

E o último bus (confirmado) na região do cemitério sai por volta das 17h / 17h30m devido a travessia do estreito de Tiquina não poder ser feita no período noturno.

Uma opção é vc aproveitar e dar uma olhada nas outras lojas próximas da Tatto para verificar o preço dos equipamento.

Quanto a região do cemitério, não é bom dar "bobeira" como em toda a cidade, mais até por volta das 21 horas tem policiamento por lá.

Boa viagem.

MAria Emilia

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Encontrei esse site com muitas informações interessantes sobre a cidade de La Paz. http://www.lapaz.bo/

Há uma lista com bares, restaurantes, pubs, boates, etc. Tem os principais pontos turísticos na cidade e arredores, informações sobre os locais com Wi-Fi free, entre muitas outras.

Acho que pra quem vai pra La Paz vale dar uma olhada no site.

Link para o comentário

• Membros

Salve !!!

Estou indo ano que vem pra trip Bolívia e Peru, gostaria de sair de La Paz para Copacabana no fim da tarde, tem essa possibilidade?

Tem como ir de Tiwanaku direto pra Copacabana no fim do passeio?

Se tiver que ir de la Paz, qual passeio desses 3 termina mais cedo: Dowhill, Chacaltaya ou Tiwanaku?

Obrigado !!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...