Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 O chacaltaya vc volta entra as15 e as 17, já o donw hill la paz - coroico vc volta 17-19 h. Dará fazer, mas deixe um dia pra vc conhecer a cidade e fazer compras, pq vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viktorjardim Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Fala Galera, Sou novo no forum e estou indo pra Copacabana via La Paz, o problema é que meu voo chegará às 15:25h e ainda queria passar na Tatoo para comprar equipamentos, alguém sabe se existe risco (furtos, assaltos etc) em pegar a Van em frente ao cemitério por volta das 17 -18h ??? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Cara, aquela região do cemitério é meio sinistra, ainda mais que vc vai estar chegando e tem o lance da altitude. Seria melhor dormir em la paz e ir no outro dia pela manha. Sem contar que no caminho vc passa pelo estreito de tiquina, que eu acho que fecha a noite, então nem sei se vira ir nesse horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viktorjardim Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Cara, aquela região do cemitério é meio sinistra, ainda mais que vc vai estar chegando e tem o lance da altitude. Seria melhor dormir em la paz e ir no outro dia pela manha. Sem contar que no caminho vc passa pelo estreito de tiquina, que eu acho que fecha a noite, então nem sei se vira ir nesse horário. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Fala Galera,Sou novo no forum e estou indo pra Copacabana via La Paz, o problema é que meu voo chegará às 15:25h e ainda queria passar na Tatoo para comprar equipamentos, alguém sabe se existe risco (furtos, assaltos etc) em pegar a Van em frente ao cemitério por volta das 17 -18h ??? Abraços!! Viktor, É como o Alexandre falou e mesmo que vc queira acho que não vai dar tempo. Você chegará no aeroporto (que fica em El Alto) às 15:25 (se não tiver atrasos), então mesmo de taxi levará algo em torno de 30 min até a Tatoo, lá demandará algum tempo para escolher os artigos. E o último bus (confirmado) na região do cemitério sai por volta das 17h / 17h30m devido a travessia do estreito de Tiquina não poder ser feita no período noturno. Uma opção é vc aproveitar e dar uma olhada nas outras lojas próximas da Tatto para verificar o preço dos equipamento. Quanto a região do cemitério, não é bom dar "bobeira" como em toda a cidade, mais até por volta das 21 horas tem policiamento por lá. Boa viagem. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Encontrei esse site com muitas informações interessantes sobre a cidade de La Paz. http://www.lapaz.bo/ Há uma lista com bares, restaurantes, pubs, boates, etc. Tem os principais pontos turísticos na cidade e arredores, informações sobre os locais com Wi-Fi free, entre muitas outras. Acho que pra quem vai pra La Paz vale dar uma olhada no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelligton Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Show de bola esse site. Valeu por compartilhar, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Salve !!! Estou indo ano que vem pra trip Bolívia e Peru, gostaria de sair de La Paz para Copacabana no fim da tarde, tem essa possibilidade? Tem como ir de Tiwanaku direto pra Copacabana no fim do passeio? Se tiver que ir de la Paz, qual passeio desses 3 termina mais cedo: Dowhill, Chacaltaya ou Tiwanaku? Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Dependendo do que vc chama de fim da tarde tem. Acho que até as 17 horas. O chacaltaya se vc for só lá e nao no vale da luna, termina lá pelas 13 ou 14 horas. Os outros o tiwanaku lá pelas 17 e o outro 18 ou 19 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Dezembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Obrigado Aletucs... Tiwanaku, Chacaltaya, Downhill... podem ser feitos nos Domingos ou feriados??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.