Membros jackelinemota Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Throsseto, compre lá com certeza! É muito mais barato. As lojas não têm site, mas na Calle Illampu tem várias, com muita coisa boa e bom preço. Eu peguei emprestada e me arrependi, pq poderia ter comprado lá. Fiz compras por lá e foi ótimo negócio. POstei sobre as compras aqui, no relato que estou postando sobre nosso mochilão: relato-do-primeiro-mochilao-chile-bolivia-e-peru-t65964.html Abs, Pessoal, Em junho/12 estou indo para a minha primeira TRIP! =) Tenho a seguinte pergunta: Deixo pra comprar um mochila top em La paz ou já saio com uma boa daqui? Ouvi falar q em La paz os preços são muito atraentes! * Se deixar pra comprar lá em La paz, então iria levar uma de no máximo 30 litros daqui. (Trip vai ser durante 1 mês). Se alguém tiver algum site bom sobre vendas (mochilas) em La paz, porfavor me passar =). Vlw, Thiago Rossetto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros throssetto Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Em la paz, tirando a tanto nenhuma loja tem site. Cara, a primeira vez que eu fui pra lá eu fiz isso, fui com uma mochila pequena (só com roupa velha) e comprei tudo lá, inclusive a mochila, ótimo custo beneficio, sem falar que vc vai precisar de pouca roupa, porque da pra ir lavando sempre na viagem, custa em media 1 dólar por kilo, o que da muita roupa. VLW pela dica!!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros throssetto Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Throsseto, compre lá com certeza!É muito mais barato. As lojas não têm site, mas na Calle Illampu tem várias, com muita coisa boa e bom preço. Eu peguei emprestada e me arrependi, pq poderia ter comprado lá. Fiz compras por lá e foi ótimo negócio. POstei sobre as compras aqui, no relato que estou postando sobre nosso mochilão: relato-do-primeiro-mochilao-chile-bolivia-e-peru-t65964.html Abs, Pessoal, Em junho/12 estou indo para a minha primeira TRIP! =) Tenho a seguinte pergunta: Deixo pra comprar um mochila top em La paz ou já saio com uma boa daqui? Ouvi falar q em La paz os preços são muito atraentes! * Se deixar pra comprar lá em La paz, então iria levar uma de no máximo 30 litros daqui. (Trip vai ser durante 1 mês). Se alguém tiver algum site bom sobre vendas (mochilas) em La paz, porfavor me passar =). Vlw, Thiago Rossetto Vlw a dica!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogon Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Aletucs De fato este mercado negro, acredito que seja o famoso mercado das brujas ou calle das brujas. É uma ruazinha com uma ladeira onde existem vendas de várias coisas, artesanatos, etc, e pelo o que eu lembro fica na rua do Museu da Coca. Eu fiquei em um hotel na calle santa cruz chamado Majestic, o qual recomendo por sinal. Achei bem localizado, boa localização e bom preço. Por sua vez a calle santa cruz é cortada pela calle das brujas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Maio 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Alguem já ouviu falar de um mercado em la paz chamado "mercado negro"? estava lendo umas informações sobre a cidade e li sobre esse mercado, mas nao achei a localização, alguém ai conhece?obrigado. fiz um scan de um dos mapas que peguei lá em La Paz.. nele tinha feito uma marcação com base na explicação de uma moça de um dos hostels que fiquei e tb pela andança que fiz.. acho que assim vc vai conseguir se localizar melhor.. espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Maio 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2012 e assim.. todas as ruas ali no centro vendem um pouco de tudo.. uma tem foco em esporte, outra em aventura, outra em malas.. e tem umas mais gerais, que vendem casacos, luvas, gorros etc.. a única que é mais diferentona pelo nome é a Brujas.. que tem tudo que as outras têm + os artefatos de bruxas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Gente, alguém já ouviu falar num passeio de trem ("bus-carril") que sai de El Alto vai para Tiwanaku e para Copacabana? Veja o link da FCA: http://www.fca.com.bo/subcontenido.php?seccion=2&subseccion=41&subcontenido=18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 não sabia, até presenciar a chegada do trem lá em tiwanacu! a grande maioria de passageiros, senão todos, eram bolivianos... isso não deve ser muito divulgado aos turistas para mim, duas horas foi pouco, pois entrei no museu logo antes do pessoal do trem entrar e quando ainda estávamos no topo das ruinas o trem já apitou para eles voltarem.... ainda passamos maior tempo na porta do sol, almoçamos e curtimos bem até retornar. agora, acho que não vai pra copacabana, mas chega em outro porto no lago titicaca. talvez, no tópico específico de tiwanacu tenha mais alguma info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andretrix Postado Junho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Boa noite a todos! Chegamos a pouco da Bolívia, então se alguém estiver indo pra lá e tiver alguma dúvida pode perguntar, se fez parte da nossa viagem terei o maior prazer em responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evandro Geraldo Postado Setembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Ola estou pensando em ir para La paz em fevereiro do ano que vem na semana do carnaval terei 5 dias de folga, gostaria de saber se da para curtir la pelo menos uns tres dias, estou pensando em ir a esses lugares (Nevado Chacaltaya,Passeio de Bike La Paz - Coroico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.