Membros iderley Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Valeu pela dica, Jackeline! Agora já tenho noção de valor. Aliás, teu relato de viagem está ficando muito bom! Abraço, Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_japiassu Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Fala galera. Estarei indo semana q vem para Bolivia fazer uns tours em La Paz e Salar de Uyuni. Tenho uma duvida: levarei din din mas quero pagar tudo q der como alm,oço, janta, compra da passagem da todo turismo para uyuni, a hospedagem no loki hostel em cartaõ de credito. Vcs tiveram facilicdades para pagar em cartão ??? Aceita-se cartão tranquilamente em la paz ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TIRP Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Fala galera. Estarei indo semana q vem para Bolivia fazer uns tours em La Paz e Salar de Uyuni.Tenho uma duvida: levarei din din mas quero pagar tudo q der como alm,oço, janta, compra da passagem da todo turismo para uyuni, a hospedagem no loki hostel em cartaõ de credito. Vcs tiveram facilicdades para pagar em cartão ??? Aceita-se cartão tranquilamente em la paz ??? André, em nenhuma cidade da Bolivia se aceita cartao facilmente, geralmente em hotéis e agencias sim, mas restaurantes e outras lojas vc pode enfrentar alguma dificuldade p pagar com cartão. Alem do mais vale lembrar que as taxas p uso do Cartão de Credito no exterior sao um pouco altas. Vale a pena ter uma reserva em dinheiro vivo p nao passar aperto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2012 qué bolá André?!? usamos o cartão na tatoo, foi qdo percebemos que uasm apenas 4 dígitos da senha e, acho que na todo turismo não funcionou, pois era domingo, então vá previnido e tb pode contar com saque nos terminais de autoatendimento.... se não quiser comer frango ou fast food todo dia, tb poderá usar bastante os bolivianos de papel hehee buenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Sinceramente acredito que cartão de crédito na Bolívia seja somente a última opção! Emergência mesmo! Leve dinheiro vivo, é super tranks!! Nas lojas que perguntei se aceitavam cartão ou estava estragado ou eles cobravam taxa extra para utilização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2012 eu preferi pagar tudo em dinheiro.. mas se quiser levar cartão, use-o somente se necessário.. em agências ou hotéis que estão mais acostumados com turistas e tal.. mas em restaurantes e lojas, acho melhor ser em dinheiro.. (a não ser que seja uma compra suuuper cara) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.vaccari Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Eae galera, como estão as coisas... Estou com contagem regressiva para a minha viagem... Gostaria de uma opinião de como anda o clima na Bolivia em Abril... sei que o tempo está louco na américa do Sul... mas será que alguém consegue me dar uma opinião? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2012 eai tiago.vaccari !?! achei uma ótima época, ñ sei se tivemos sorte, nada de chuva hehe em la paz/copacabana o clima estava bem ameno, no salar e em potosi sempre mais frios, mas nada insuportável, pois no meio do dia esquenta bem. Em sucre, um pouco mais quente e em sta cruz, nem se fala!!!! até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.vaccari Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Pedrada... Vlw cara, pelas dicas, já vou conseguir me programar melhor quanto as roupas q eu vou levar!!... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Oi pessoal, Gostaria de algumas dicas de vocês!!! Como faço pra chegar em La Paz direto de Copacabana? Estou indo em um mochilão com minha namorada... gostaria de saber quanto tempo é necessário pra conhecer os principais pontos turísticos da cidade... Um amigo me aconselhou ficar umas 5 noites, e como dica de albergue, me indicou o WINDROVER... Seria uma boa opção? Queria o que todo mundo procura... um local bom, barato e bem localizado... será possível? Desde já obrigado!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.