Membros Julia C M Araujo Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Olá, galera eu estou planejando ir para Ilhabela ou Ibitipoca. Ainda não tenho as datas definidas por que estou esperando para ver os melhores dias caso alguém queira ir junto. Em ilhabela o objetivo seria fazer a trilha para a ilha do Bonete, acampar no "Camping do Eugenio" e pela manha seguir para a praia de Indaiauba (É uma trilha tranquila, porem muito extensa. E eu não pretendo voltar de barco e sim andando), se sobrar pic para fazer a trilha até o pico do Baepi no dia seguinte eu topo. Conheço uma pousada muito boa e barata lá perto. Caso o destino seja Ibitipoca o plano seria ir até a Janela do céu, visitar a cachoeira da pedra furada e algumas outras atrações que existem entre essas maravilhas. Ainda não achei um camping. Alguém tem interesse? Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Olá, Fiquei interessado nos dois destinos (não conheço nenhum mas tenho vontade de ir nos dois), Ilhabela, é perto daqui de SP (de onde sou), daria pra fazer em qualquer fim de semana tranquilo, pra Ibitipoca acho que teriam que ser mais dias. Essa trilha para o Pico do Baepi é fácil? Citar
Membros Marcela Rodrigues Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 To afim. (21) 979502869 Citar
Membros Noleto93 Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Vamos entre 05/03 a 11/03 ....? Estarei pelo litoral norte nesse período, São Sebastião, Ubatuba e Trindade-RJ ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.