Membros Gisela Romancini Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Oi gente! Estou planejando minha viagem para a bolívia, que será em breve e queria saber se é ideal contratar o passeio do salar em La Paz, alguns dias antes ou em Uyuni, exatamente um dia antes. Sei que em uyuni deve ser mais barato, mas tenho medo de chegar lá e não conseguir vaga para o dia seguinte..... Só tenho 4 dias na cidade e 3 são do passeio. Obrigada! Gisela Citar
Membros raphaelc Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Se, por algum motivo, você fizer questão de fazer o passeio com uma determinada agência, penso que o melhor seja reservar com antecedência. Caso contrário, você pode fechar o tour tranquilamente ao chegar na cidade, inclusive fazendo comparação de preços. Uyuni tem inúmeras agências que fazem o tour pelo salar, acho muito difícil que você não consiga se encaixar em algum grupo, a não ser que você esteja viajando em um grupo de pessoas muito numeroso. Citar
Membros Jeanjcfm1 Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Se, por algum motivo, você fizer questão de fazer o passeio com uma determinada agência, penso que o melhor seja reservar com antecedência. Caso contrário, você pode fechar o tour tranquilamente ao chegar na cidade, inclusive fazendo comparação de preços. Uyuni tem inúmeras agências que fazem o tour pelo salar, acho muito difícil que você não consiga se encaixar em algum grupo, a não ser que você esteja viajando em um grupo de pessoas muito numeroso. Quais agencias vcs indicam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.