Membros Lury Elvira Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Estou pesquisando preços e datas para comprar minhas passagens de ônibus (de um país a outro) e percebi que: ao escolher a data, o site me mostra os preços e opções para um dia anterior, por exemplo: coloco DE BRUXELAS PARA LONDRES, marco dia 16 de março , porém o site mostra 15 de março... seria um bug do site? Devo escolher as datas normalmente? Alguém aqui já viu isso acontecer? como devo comprar? Desde já, muito obrigada. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Qual site? São possibilidades: - Não existe ônibus no dia 16 de março e o site sugere outro dia. - Bug no site Sugestão, entre em contato com a empresa de ônibus, descrevendo o problema, anexando se possível um print-screen da tela com o problema das datas e pergunte se isto está certo, e o que você pode fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.