Membros Amanda Pratti Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Oie, acabei de chegar em Salvador e estou indo para morro. La ja aluguei um hostel porém nos outros destinos ainda não. Pensei: morro, boipera, itacaré, caraiva, praia dos espelhos, trancoso. O que vocês acham? Dicas? Dicas de transporte.... e se alguém quiser companhia, estou sozinha!!! Citar
Membros FelipeBBMP Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Oi, quer dicas pra morro? Os outros lugares não conheço, mas te dou a dica de passar também em Barra Grande, é um pouco depois de Morro. De valença você pega um onibus pra Camamu(2h no máximo) e de lá pega um barco. Citar
Membros gabriela_slima Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Olá, fui a Morro em outubro/2015. Qualquer coisa fala cmg. O lugar é fantástico! Citar
Membros eriharada Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Morro eh maravilhoso!! Citar
Membros caiogomide Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Morro é demais! Considere o litoral norte também. Itacimirim, praia do forte, mangue seco, etc. Citar
Membros Karini Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 E aeee galera! Estou en Barra Grande indo a Mor em 1 semana. Ainda estas em Morro? Vlw!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.