Ir para conteúdo

Bolivia sozinha

Posts Recomendados

• Membros

Galera, tava meio sumida daqui pq tive umas mudanças ai, sabe como é vida de nômade né?

Então, costumo fazer um mochilão por ano, geralmente no mês de setembro pq aproveito p comemorar meu aniversário. Esse ano escolhi a Bolívia, acabei de comprar as passagens, mas estou com algumas dúvidas para montar o roteiro... Estou indo por Santa Cruz

A idéia inicial é chegar em Santa Cruz e partir no mesmo dia para Sucre no voo da Amaszonas. Vou chegar lá por volta das 19:30 e pretendo seguir no mesmo dia de ônibus para Uyuni (não sei se vai dar tempo pq o ônibus sai as 20:30). Vou chegar no dia 09/09 em Uyuni as 6 da manhã aproximadamente ai to querendo fechar o Tour de 3 dias e 2 noites com skyline (do dia 09/09 a 11/09).

No dia 11/09 a noite tem um nibus da todo turismo p La Paz... Aqui começa minha dúvida, quero fazer a DeathRoad, mas não sei se vou direto p La Paz ou se volto p Sucre e passo um dia em Sucre e de la vou p La Paz.

Alguém pode me ajudar com esse roteiro???

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Veja se existem atrativos que gosta em Sucre, e por favor sim avião até lá pois demora demais e a estrada é horrível. Eu fiz Santa Cruz-Sucre-Potosi-Oruro-La Paz-Copa-Cochabamba, sabe porque deixei o Death Road para o final, eu sabia que estaria cheio de dores para curtir Uyuni e foi o que aconteceu.

Claro é a minha opinião somente.

Link para o comentário

• Membros
Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...

Vou fazer Santa Cruz - Cochabamba - Uyuni - La Paz - Sucre

Uyuni vou fazer o roteiro de 3 dias e pretendo fazer o deathroad

Qtos dias vc tem?

Acho que o caminho/roteiro tradicional é o que vai sair mais em conta.

Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz.

Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...

Qtos dias vc tem?

Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz.

Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz.

Quando tempo vc fez esse percurso???

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Deixe a estrada da morte para o final pois, como disseram acima, você vai ficar bemmmm dolorida e aí perde pelo menos um dia (ou aproveita para passear por Lá Paz ou algum outro passeio leve).

Não vi no seu roteiro mas recomendo demaiiiiis a Isla Del Sol (uma ilha que você tem acesso por Copacabana). Fui no lado menos turístico (ACHO que é o norte, mas confundo às vezes). Foi um dos lugares mais incríveis que já vi e vivi, mesmo pegando um clima bem instável com chuva e frio.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Qtos dias vc tem?

Opa, eu pretendo fazer o mesmo roteiro mês que vem! Como foi a viagem? Deu pra passear por tudo? Me passa mais infos?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...