Membros Thaila Baptista Postado Janeiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Galera, tava meio sumida daqui pq tive umas mudanças ai, sabe como é vida de nômade né? Então, costumo fazer um mochilão por ano, geralmente no mês de setembro pq aproveito p comemorar meu aniversário. Esse ano escolhi a Bolívia, acabei de comprar as passagens, mas estou com algumas dúvidas para montar o roteiro... Estou indo por Santa Cruz A idéia inicial é chegar em Santa Cruz e partir no mesmo dia para Sucre no voo da Amaszonas. Vou chegar lá por volta das 19:30 e pretendo seguir no mesmo dia de ônibus para Uyuni (não sei se vai dar tempo pq o ônibus sai as 20:30). Vou chegar no dia 09/09 em Uyuni as 6 da manhã aproximadamente ai to querendo fechar o Tour de 3 dias e 2 noites com skyline (do dia 09/09 a 11/09). No dia 11/09 a noite tem um nibus da todo turismo p La Paz... Aqui começa minha dúvida, quero fazer a DeathRoad, mas não sei se vou direto p La Paz ou se volto p Sucre e passo um dia em Sucre e de la vou p La Paz. Alguém pode me ajudar com esse roteiro??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 9, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Veja se existem atrativos que gosta em Sucre, e por favor sim avião até lá pois demora demais e a estrada é horrível. Eu fiz Santa Cruz-Sucre-Potosi-Oruro-La Paz-Copa-Cochabamba, sabe porque deixei o Death Road para o final, eu sabia que estaria cheio de dores para curtir Uyuni e foi o que aconteceu. Claro é a minha opinião somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaila Baptista Postado Janeiro 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo... Vou fazer Santa Cruz - Cochabamba - Uyuni - La Paz - Sucre Uyuni vou fazer o roteiro de 3 dias e pretendo fazer o deathroad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Luiz Sartori Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...Vou fazer Santa Cruz - Cochabamba - Uyuni - La Paz - Sucre Uyuni vou fazer o roteiro de 3 dias e pretendo fazer o deathroad Qtos dias vc tem? Acho que o caminho/roteiro tradicional é o que vai sair mais em conta. Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz. Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaila Baptista Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...Vou fazer Santa Cruz - Cochabamba - Uyuni - La Paz - Sucre Uyuni vou fazer o roteiro de 3 dias e pretendo fazer o deathroad Qtos dias vc tem? Acho que o caminho/roteiro tradicional é o que vai sair mais em conta. Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz. Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz. Quando tempo vc fez esse percurso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stefânia-es Postado Março 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2017 Deixe a estrada da morte para o final pois, como disseram acima, você vai ficar bemmmm dolorida e aí perde pelo menos um dia (ou aproveita para passear por Lá Paz ou algum outro passeio leve). Não vi no seu roteiro mas recomendo demaiiiiis a Isla Del Sol (uma ilha que você tem acesso por Copacabana). Fui no lado menos turístico (ACHO que é o norte, mas confundo às vezes). Foi um dos lugares mais incríveis que já vi e vivi, mesmo pegando um clima bem instável com chuva e frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcusvr Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...Vou fazer Santa Cruz - Cochabamba - Uyuni - La Paz - Sucre Uyuni vou fazer o roteiro de 3 dias e pretendo fazer o deathroad Qtos dias vc tem? Acho que o caminho/roteiro tradicional é o que vai sair mais em conta. Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz. Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz. Opa, eu pretendo fazer o mesmo roteiro mês que vem! Como foi a viagem? Deu pra passear por tudo? Me passa mais infos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.